Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sheet DPS e Outras Pegadinhas Mallandrops
[quote name='Maxximu' timestamp='1397739061' post='3178835']

como não adianta nada? só elemental é que vale?

[/quote]

O que ele quis dizer é que ele tem pouco +Elemental Dmg. Ele tem Crit, ASPD e Crit DMG alto mas tem pouco +Elemental Dmg. O que acontece é que você está muito perto do limite máximo de certos atributos, isso normalmente acontece com Main Stat, Crit e Crit Dmg, você tá socado disso e upgrade pra você é item que tem 1% a mais de Crit por exemplo. E é aí que +Elemental ou +Skill brilham, por que você substitui um +ASPD, que dá tipo só 6% ou 7% de DPS extra por até +15% ou 20% se for Leg. às vezes vale a pena até trocar um ou dois equips de main Stat pra pegar esses Affixes. Exemplo:

- Cidadão dá 10 de dano médio por ataque sem qualquer modificador.

- Cada ponto de Main Stat aumenta seu dano em 1%.

- Personagem tem 7000 de MainStat, portanto 7000% damage, consequentemente 700 de dano médio.

- "Ah caralho não consigo mais subir meu dano"

- Dá enchant e tira a Main Stat de dois itens. Vamos dizer que são Legs que cada um dava 750 de Main Stat, descendo seu MainStat para 5500, portanto agora ele fica com 550 de dano médio.

- Coloca +20% Elemental no lugar dos dois, portanto +40% Elemental. 550*1.4=770.

- Acaba ficando com 770 do dano. Efetivamente aumentando seu dano total em 10% mesmo tirando Main Stat, o que seria um ultimo caso.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Simplificando o que o Gawayne disse, como o dano elemental é um multiplicador sobre teu dps, quanto maior for ele, mais o dano elemental vai representar, não adianta tb socar 200% de dano fire, e ficar com um dps de 300k.
Responder
além das botas (q sao um lixo) o que posso melhorar aqui:

http://us.battle.net/d3/en/profile/Maxxi...ro/8246899

Geralt >>>>> All
Responder
[quote name='Maxximu' timestamp='1397764629' post='3179004']

[/quote]

Eu ach oque no seu caso é mais uma questão de Build do que gear. Veja bem, você tem um monte de gear que aumenta seu Lightning Damage, só que sua skill mais forte, Arcane Orb, não é Lightning, só nisso você já esta perdendo uma tonelada de dano. Blackhole não é uma skill tão boa, na minha opinião, para mim ela tem dois usos Absolute Zero em mobs, te dando um bonus absurdo para Frost Dmg e Event Horizon para se defender de tralhas de Elites. Se a sua intensão é usar ela como skill defensiva existem outras skills melhores. Archon sofre o mesmo problema da Frozen Orb, ela não tem sinergia com nada. Suas Passives também estão meio estranhas, você parece ter poucas Toughness para fazer uso de Unwavering Will, que diga-se de passagem vai completamente contra Glass Cannon. E pra que você precisa de Prodigy se você está focando quase todos seus itens em Electrecute e Lightning Damage?

Eu tentaria a seguinte build: http://us.battle.net/d3/en/calculator/wi...TcV!bbaZaZ

Electrecute(Lightning Blast): Eu trocaria por Shock Pulse com Piercing Orb, mas você tem uns bônus pra a skill. Apesar que eu ach oque ainda assim o Shock Pulse daria mais dano.

Arcane Orb(Shock): É uma skill que eu nunca usei efetivamente, sei que tem pouco alcance, mas talvez na sua build funcione. Se não gostar tente Meteor com Lightning Bind, talvez funcione até melhor com o Dynamo e Prodigy.

Blackhole(Supermassive): Mantive por que acredito que você use ele defensivamente, aqui na verdade você pode colocar qualquer coisa que você preferir, até o Archon, apesar que não sou muito fã da skill.

Energy Armor(Pinpoint Barrier): Você não precisa de tanto Arcane Power e esses 5% de Crit vão aumentar seu DSP em quase 15% com todo o CritDmg que você tem.

Familiar(Sparkflint): Só por mais dano. EU colocaria uma Lightning Hydra aqui porque adoro Hydra, mas nem todo mundo gosta. Aí vai de você. Assim como o Blackhole essa skill não é tão importante para a composição final da build.

Magic Weapon(Force Weapon): Não tem o que falar.

Audacity: No Torment quase todos os monstro são rápidos, e o alcance do Arcane Orb com Shock é curto, então você terá muitos bichos a 15 yards de você.

Arcane Dynamo: Você já está com uns gear que incentivam o uso da Signature Spell. Isso aqui vai fazer suas Arcane Orbs ou Meteor virarem monstros. Não sei se funciona com Hydra.

Prodigy: Agora sim faz sentindo, sua Arcane Power estará menor e você estará gastando mais.

Paralisys: Todas as suas skills tem chance de dar stun. Podia ser melhor?

Essa seria a build que EU tentaria usar com seu gear, deve precisar de alguns tweaks, mas teste aí e diga como ficou.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Na verdade dá pra melhorar bastante coisa na gear. Ai vai montando seu char de acordo com o que cair.

Eu focaria alguns shards na kadela com source. Cai lendário mais regularmente. Pelo menos um trivarium ae.
Responder
[quote name='Maxximu' timestamp='1397764629' post='3179004']

[/quote]

pq diablos vc ta usando frozen orb, com 37% de lighning damage?

se quiser dá uma olhada na build que to usando agora, com thunderfury ela fica 1000x melhor, é bem legal jogar com ela, fora o perma stun

http://us.battle.net/d3/en/profile/Klush...o/41864277

Eu usei por um bom tempo a build do gawayne, mas não acho eficiente, o arcane orb/spark é mto ruim de usar, se o elite cola em vc, já nao consegue tirar o melhor da skill

essa que to usando agora, vi um cara no forum compartilhando, achei bizarro no começo, mas depois que testei achei sensasional (ainda mais que vc tem bastante CC, ou seja, procs e procs)

teste as duas, e veja qual voce mais gosta, também há uma terceira build de lightning com Wave of force, da um dano legal, mas enjoei dessa ja
Responder
http://us.battle.net/d3/en/profile/kazdu...ro/2098029

alguem diz ai oque eu devo melhorar?

to com + 39% de cold dmg e +40% de arcane orb, meu dps sel buffed fica em torno de 1kk, nao consigo mais evoulir nada

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
[quote name='wat?' timestamp='1397779422' post='3179070']

http://us.battle.net/d3/en/profile/kazdu...ro/2098029

alguem diz ai oque eu devo melhorar?

to com + 39% de cold dmg e +40% de arcane orb, meu dps sel buffed fica em torno de 1kk, nao consigo mais evoulir nada

[/quote]

tá faltando calça com 2 sockets, e precisa melhorar essas gemas ai, bota umas flawless q dá 220 de int cada q da uma boa melhorada
Responder
Única coisa que presta nesse archmages vikalyke teu é a passiva que você nem tá usando!!

Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
O tal do IAS x Resource Reduction (RR) é uma coisa complicada viu...

O que já confirmei testando e questionando por aí é que:

1 - wizard realmente é OP no que diz respeito a regeneração de recurso, toma nerf todo mês e continua spammando os spenders absurdamente. Taxa de dano por segundo altíssima (claro comparando um wizard que tenha 2/3 passivas que auxiliam na administração de recurso com uma classe que tb gastou 2/3 skills nisso).

2 - RR é ruim quando se tem items/skills que dão recurso per life. A prova disso são os pilons recurso infinito que não te deixam curar nada.

3 - RR é bom quando vc consegue dar one shot em mobs. Caso contrário vc vai esvaziar rapido demais os recursos sem efetividade.

4 - O bom mesmo seria ter de volta mais de 4 afixes primários para combar IAS com RR e ir renovando o ciclo de encher/esvaziar globo.

[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)