Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
#21
[quote name='Miojex' timestamp='1466350454' post='3430406']

Sinceramente, não sei aonde vcs devem visitar, talvez o morro, pra dizer que carioca é tudo ignorante, cinicos, malandros e etc



Efim, como é opinião de vcs wtv, não me importa, mas pode ter certeza, nada é mais retardado do que torcer para as pessoas de um estado se foderem, tem gente aqui morrendo pelo mesmo motivo que quebrou o Brasil e varios estados, roubo dos nossos politicos.

[/quote]

tente pegar um taxi no rio com o taxista sabendo que vc não é de lá (seja por seu sotaque ou qualquer outra coisa) e aproveite seu city tour



cariocas in a nutshell


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#22
[quote name='Zipp3r' timestamp='1466352904' post='3430410']

é um panorama geral... não é todo carioca q se encaixa nessas características, mas ela é tão marcante que as pessoas acabam generalizando...

[/quote]

Como falei, eu não ligo muito pra acharem que carioca é o mal encarnado, só acho retardado torcer para o povo de um estado se foder.



Enfim, mas confesso que me surpreendi ao ver vc quase que generalizar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />





[quote name='mammute' timestamp='1466352320' post='3430409']

[size="6"]Troca de tiros dentro de hospital do Rio deixa morto e feridos[/size]



invadiram o hospital e resgataram um traficante, 2 policiais em estago grave + 1 morto

[/quote]

Vc pela idade deveria ter uma cabecinha menos oca, mas pelo visto mammute não é só nick de forum.



Quando vc torce ou praticamente torce pra um estado qualquer se foder eu não posso esperar muita coisa msm.



[quote name='Dulago' timestamp='1466355065' post='3430419']

tente pegar um taxi no rio com o taxista sabendo que vc não é de lá (seja por seu sotaque ou qualquer outra coisa) e aproveite seu city tour



cariocas in a nutshell

[/quote]

Claro, pq isso só acontece aqui né?



Ja peguei taxi em muitos lugares do pais, e fora do pais, e é muito comum essa pratica.



Mas se quer fazer roleplay de hater retardado, go on!
Responder
#23
Não disse que isso é exclusividade do hell de janeiro, só que isso é quase um modus operandi do lugar. Já fui pro rio várias vezes e, antes do advento do Waze, em todas elas os taxistas inventavam um caminho diferente dando umas diferenças bizarras de preço pra chegar no mesmo lugar. Fora a farsa daqueles taxis pre-pagos que o taxista tenta te mandar um migue de que não é bem assim que funciona, esse preço ta desatualizado, etc etc. E só citei o exemplo dos taxis pq ele é o que mais marca mesmo, mas em várias outras situações vc não precisa procurar muito pra achar esse famoso estereótipo do carioca.



Tampouco quero que todo mundo lá se foda e morra por causa disso. Só não é um lugar que curto ir por causa das pessoas.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#24
Acho que o excesso de sol acabou deixando todos os cariocas meio atordoados da cabeça. Não consigo imaginar ninguém em sã consciência vivendo tranquilamente no Rio de Janeiro.
Responder
#25
"A terra é uma beleza, o que fode é essa gente"

"A terra é uma beleza, o que fode é essa gente"
Responder
#26
Estado de merda, sotaque de filha da puta. vao tomar no cu
Responder
#27
Só pra entrar no roleplay dos haters



[url="http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/brasil-tem-21-cidades-em-ranking-das-50-mais-violentas-do-mundo.html"]Brasil tem 21 cidades em ranking das 50 mais violentas do mundo[/url]



Citar:A lista, divulgada anualmente pelo Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal, leva em conta o número de homicídios por 100 mil habitantes e inclui apenas cidades com 300 mil habitantes ou mais.





[url="http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/capitais-registram-um-assassinato-cada-meia-hora-no-pais-revela-estudo.html"]Capitais registram um assassinato a cada meia hora no país, revela estudo[/url]





[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1466357635' post='3430433']

Estado de merda, sotaque de filha da puta. vao tomar no cu

[/quote]

[Imagem: CHORA%2BMAIS%2B(22).gif]
Responder
#28
Isso é realmente problemático, eu que sou nativo do RJ já ando ligado mesmo, uma pessoa de fora que vier pra cá e não tiver essa "maldade" se ferra aqui mesmo.



Aqui a gente cresce sabendo que num dá pra confiar em ninguém, que você tem de evitar passar por certos lugares, andar na rua sempre ligado olhando pra trás e pros lados, ficar andando com objeto de valor ou falando no celular esquece.



São coisas que a gente meio que incorpora ao nosso dia a dia e já lida como algo normal, pessoal que vem de fora é complicado mesmo, mas aqui tem muita gente honesta e de boa, é que tu liga a imagem do RJ a favelado e malandro mesmo infelizmente.
Responder
#29
Entao Cloud, muita coisa absurda que pra Carioca eh normal e so "nao ser bobo" voce nao ve acontecendo no resto do pais (pelomenos nos lugares onde fui)



Rj eh o lugar onde a bosta do "Jeitinho brasileiro" atinge niveis absurdos...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#30
RJ é o servidor Hardcore do Brasil. Não venham pra cá não, bando de noob.

HUE


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)