Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2014
#21
Vou fechar com 100 pontos, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Se não fosse um mlk lá do Santos que não jogou poderia ter sido mais.
Responder
#22
Minha primeira rodada é um resumo do ano passado: Mesmo com o melhor da rodada (Douglas), Antonio Carlos e Geuvanio, fiz só 70 pontos, graças a ter também alguns dos piores da rodada e gente q não jogou
Responder
#23
adoteumbandido fc

salvar time como padrão

95.35PONTOS

PARCIAIS



nada mal, considerando que tinha aleccone, lincoln, titi..
Responder
#24
rofl entendi tudo errado como funcionava essa porra e fiz pouco ponto pra caralho


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#25
Comecei bem comparando com os anos anteriores.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#26
Valorizei 42 cartoletas, ótimo começo.
Responder
#27
53 cartoletas lol.



Esse ano vai sobrar.

53 cartoletas lol.



Esse ano vai sobrar.
Responder
#28
Esquema agora é pegar os que desvalorizaram né?
Responder
#29
Ainda não, só a partir da 3ª~4ª rodada.



Esquema nessa é pegar os valorizados, ainda, vão valorizar mais ainda até estabilizar pela média.
Responder
#30
Na segunda eh os desvalorizados star. Na terceira em diante o jogo fica normal.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)