Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ta osso esse jogo!
#21
hearthstone ta tenso mesmo, direto vejo o trump e o amaz pegando 30k viewers... isso nao era o tanto de view nem dos maiores torneios de sc2 as vezes
Responder
#22
vc tbm dá risada assistindo hearthstone... assisto diariamente



esse amaz é mto engraçado hehe


chicken dinner
Responder
#23
Negócio é jogar bw mesmo


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#24
Foi como disseram, o jogo bom de se assistir. Muito melhor que LoL e DOTA, na minha humilde opinião.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#25
Fallout abandona sc2 e vem pro lol, pra falar a verdd eu sempre tive preconceito com esses jogos, mais o jogo é legal, divertido e viciante... Qualquer coisa me manda msg, ou me add no lol EvilStarpZ, estou precisando de um duo bom pq ta foda carregar 4 jogadores toda vez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#26
nao era essas coisas pra assistir tbm nao... fiquei 7 meses vendo stream de PvZ e dava pra contar nos dedos quantas vezes o protoss nao foi FFE.
Responder
#27
Hearthstone nunca joguei mas ate achei legalzinho o League of Legends, mas não consigo me habituar com games mais "lentos", me acostumei com a velocidade e o frenetismo do BW e SC2 (fazer um milhao de coisas ao mesmo tempo)

e não consigo tempo pra jogar mais de um jogo. No mais estou feliz que consegui voltar pra diamond e me manter nela, so fico triste em ver a popularidade do SC indo por agua a baixo.
Responder
#28
De vez em quando bate a vontade de jogar um rts, mais eu joguei o sc2 no inicio e parei pq não tinha curtido o game, será que vale a pena voltar a jogar com a exp? Duro que a cena sc2 ta completamente morta, não vejo cf, camp's nada rs, ta mais morta que bw antes do lançamento de sc2, acho q vou ficar no lol msm e brincando de diablo 3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#29
Também voltei a jogar depois de uns 2 anos sem encostar. Placement foi gold league ahuaha.



Mas tô me divertindo pacas, Hearthstone enche o saco depois de 2-3 meses que é sempre a mesma merda e o RNG.
Responder
#30
Hoje o SC2 tá quase batendo o lol em viewers! Ta perdendo por apenas uns 45k viewers <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)