Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardcore
#21
Não faz sentido algum jogar em dificuldade onde você demora 10min pra matar um pack de monstro white.

Como eu disse eu comecei do 0 e solo então é bem mais difícil.

Progressão tá cada vez mais bizarra, não vejo a hora de pegar lvl 70 logo pra fixar em uma porra de dificuldade uHEAIUHAE.

Acabei de pegar lvl 68 e já quase morri pra um pack de elite com reflect damage. Não tá mais tão faceroll igual tava antes.

Ps: ainda estou jogando no normal. Acho que do lvl 40 até o 55 joguei no dificil depois voltei pro normal.

Ah, e to usando o set do cain + leoric signet desde o lvl 30 eu acho, mas já tá ficando pesado de usar (ainda mais pq dropei aquela mão lendária que faz os bonus durarem 10 min Confused).

Pra quem tem medo de jogar, é só ir na premissa do foda-se que é de boa de começar.

Depois que começa é dificil voltar pro standart =p
Responder
#22
Até pra farmar não vale sair do normal, talvez ir pro expert pra ganhar double blood shard por bounty.



As dificuldades altas não tem reward suficiente pro risco que geram, drop é praticamente mesma bosta, xp é quase igual, gold é um pouco melhor, mas nada muito a mais, então vale a pena ficar no Normal/Expert. =(



Rift também é bem boring, unico motivo de fazer é pegar blood shard pra passar raiva no gamble. Deviam fazer igual PoE, com afixos que dificultam o mapa e aumentam drop. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#23
meu sonho era a blizzard "comprar" a ggg (a equipe, não o jogo)

e fazer um big awesome arpg

tem muita coisa legal no d3 e eu gosto do jogo, mas em termos de mecânicas e endgame poe tá mil anos luz na frente

edit: peguei 70 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#24
ress



nao ia jogar essa merda e se fosse seria only hc manmode, acabaram pagando a exp pra mim e estou surpreso o quanto to me divertindo no hc, se alguem tiver afim de jogar junto to com 2 barb 70 paragon 58 farmando torment1



Staub#1841



melhoraram o jogo pra caralho.. mas meu problema tava sendo pagar por um jogo que era pra ser muito bom deis do launch se a bli$$ard nao fosse retardada





eu ate comparem a exp fiquei master deis do lvl 0, la pelo 50~ com a exp terminei todos os atos em normal e fui pra adventure normal beeeem melhor pra upar, btw quem quizer upar os chars backups tem um esquema muito massa, ja upei 3 amigos pro 70


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#25
[quote name='Staub' timestamp='1397133570' post='3175791']

ress



nao ia jogar essa merda e se fosse seria only hc manmode, acabaram pagando a exp pra mim e estou surpreso o quanto to me divertindo no hc, se alguem tiver afim de jogar junto to com 2 barb 70 paragon 58 farmando torment1



Staub#1841



melhoraram o jogo pra caralho.. mas meu problema tava sendo pagar por um jogo que era pra ser muito bom deis do launch se a bli$$ard nao fosse retardada





eu ate comparem a exp fiquei master deis do lvl 0, la pelo 50~ com a exp terminei todos os atos em normal e fui pra adventure normal beeeem melhor pra upar, btw quem quizer upar os chars backups tem um esquema muito massa, ja upei 3 amigos pro 70

[/quote]



Opa mano Staub.... Bora RC então... Vais ter q rushar meu monge q ta no 60. Kkkk chegando em casa te adiciono lá.



Edit. Agora q vi... Cadê o avatar boladao?
Responder
#26
eae pimpolhao.. porra de boa mano, hoje eu tenho raid no world of faggots, mas depois disso é so d3, e fica tranquilo que o rush é rapidao


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)