04-02-2014, 05:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 05:39 AM por vinicinN.)
Não faz sentido algum jogar em dificuldade onde você demora 10min pra matar um pack de monstro white.
Como eu disse eu comecei do 0 e solo então é bem mais difícil.
Progressão tá cada vez mais bizarra, não vejo a hora de pegar lvl 70 logo pra fixar em uma porra de dificuldade uHEAIUHAE.
Acabei de pegar lvl 68 e já quase morri pra um pack de elite com reflect damage. Não tá mais tão faceroll igual tava antes.
Ps: ainda estou jogando no normal. Acho que do lvl 40 até o 55 joguei no dificil depois voltei pro normal.
Ah, e to usando o set do cain + leoric signet desde o lvl 30 eu acho, mas já tá ficando pesado de usar (ainda mais pq dropei aquela mão lendária que faz os bonus durarem 10 min
).
Pra quem tem medo de jogar, é só ir na premissa do foda-se que é de boa de começar.
Depois que começa é dificil voltar pro standart =p
Como eu disse eu comecei do 0 e solo então é bem mais difícil.
Progressão tá cada vez mais bizarra, não vejo a hora de pegar lvl 70 logo pra fixar em uma porra de dificuldade uHEAIUHAE.
Acabei de pegar lvl 68 e já quase morri pra um pack de elite com reflect damage. Não tá mais tão faceroll igual tava antes.
Ps: ainda estou jogando no normal. Acho que do lvl 40 até o 55 joguei no dificil depois voltei pro normal.
Ah, e to usando o set do cain + leoric signet desde o lvl 30 eu acho, mas já tá ficando pesado de usar (ainda mais pq dropei aquela mão lendária que faz os bonus durarem 10 min
).Pra quem tem medo de jogar, é só ir na premissa do foda-se que é de boa de começar.
Depois que começa é dificil voltar pro standart =p


' />
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)