01-29-2014, 11:49 AM
Sim.
|
Patch 2.1
|
|
01-29-2014, 11:49 AM
Sim.
01-29-2014, 07:09 PM
Po, eu joguei o Starbow e gostei bastante também !! falta apenas um canal BR pra reunir a galera que ta curtindo... se já não tem... alguem sabe?
Sou o que sou.......Alguêm tem que ser...
01-29-2014, 08:11 PM
tem alguma stream ou canal que de mais gente jogando o STARBOW? SC2 devia ter sido feito assim! hahahahaa
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
02-05-2014, 03:19 PM
kkk que legal esse starbow ^^!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|