01-14-2014, 04:39 PM
Problema de hunter é que as criaturas não tem lá grandes efeitos. É forte em taunt, terrível no resto. E carece de criaturas "próximas ao ideal" (4/4)
|
Nerf Incoming
|
|
01-14-2014, 04:39 PM
Problema de hunter é que as criaturas não tem lá grandes efeitos. É forte em taunt, terrível no resto. E carece de criaturas "próximas ao ideal" (4/4)
01-14-2014, 04:44 PM
sim... é uma merda... tanto q os decks "decente" de hunter não tem beast...
mas esses combos talvez sejam fortes... contra decks agro unleashed parece bem forte agora, qquer buzzard, juggler ou lobinho vão fazer estrago qndo vc poem unleashed junto, deve limpar o board e/ou comprar uma pá de carta... problema é contra decks de giants ou controle q vai ser uma carta meio inútil... não sei, zilhões de pessoas devem testar assim q sair o patch, aí é ver o feedback.
01-14-2014, 10:42 PM
rapaz, fazendo as dailies agora a noite, só ta dando deck de druida, joguei contra uns 4 druidas em sequencia
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
01-15-2014, 03:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2014, 03:47 PM por Dark_Rebirth.)
Daqui a pouco, uns 15 min.
Esse nerf do Charg vai ser uma beleza também, ja perdi mais de uma vez pra Alextrasza + Charge. =( [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-17-2014, 06:16 PM
Mudaram o esquema de abandonar a daily tambem?
Abandonei minha daily hoje e não me deram outra no lugar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mudaram o esquema de abandonar a daily tambem? Abandonei minha daily hoje e não me deram outra no lugar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
01-17-2014, 06:18 PM
Ta bugado, tem cartas sumindo da collection também.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-20-2014, 12:00 PM
[quote name='TriDico' timestamp='1389989819' post='3143322']
Mudaram o esquema de abandonar a daily tambem? Abandonei minha daily hoje e não me deram outra no lugar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] mesmo aqui... fiquei sem daily :'( Geralt >>>>> All
01-20-2014, 03:59 PM
abandonei minha daily e to sem receber outra faz 1 dia, blizz de merda
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|