01-27-2014, 02:26 PM
Qual melhor classe pra segurar o jogo e ir pra +10 mana?
pally
druid
warrior
pally
druid
warrior
Geralt >>>>> All
|
Qual deck tem jogado na nova season?
|
|
01-27-2014, 02:26 PM
Qual melhor classe pra segurar o jogo e ir pra +10 mana?
pally druid warrior Geralt >>>>> All
01-27-2014, 02:33 PM
pelo pouco que eu sei do jogo, e pela minha ruindade, eu diria pala. aoe bom, token te faz segurar bem, sei la.
01-27-2014, 02:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2014, 02:56 PM por Zipp3r.)
[quote name='justAplayer' timestamp='1390838504' post='3147546']
Shin, to num puta dilema. DE em um monte de carta, vai fechar 1100 de pó nesses DE(1 lendária, e o resto épica), ai eu fecho 1600 de pó Arcano, aí é que entra o dilema. Ragnaros ou Ysera, oooou, deixar meu deck de pally top sem lendárias, o que fazer? [/quote] a pergunta n foi pra mim mas eu vou responder mesmo assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Sao duas puta cartas... agora, se eu pudesse escolher provavelmente eu escolheria Ysera.... Ysera é MUITO dificil de tirar da mesa, somente coisas do tipo polymorph, hex, etc que tiram ela... ela consegue dar avoid em removal de priest, ela tem 12 de vida oq deixa ela praticamente imortal durante o turno seguinte se vc for querer remover ela via dmg e as cartas que ela te da sao extremamente fortes... Ragnaros é uma excelente carta, mas é aquele negocio, é muito RNG... se o cara tiver tipo 1-2 bichos na mesa tira um pouco da efetividade dele...
01-27-2014, 03:28 PM
Saquei, Ysera combina bem com deck de pally?
O foda é que falta umas cartas de paladin que eu queria, 2 epicas e 2 raras, ou 500de pó em cartas pro meu druid, não sei se vale a pena melhorar os 2 decks, ou puxar logo Ysera de cara. "My blade seeks vengeance!"
01-27-2014, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2014, 03:59 PM por Zipp3r.)
[quote name='justAplayer' timestamp='1390843683' post='3147586']
Saquei, Ysera combina bem com deck de pally? O foda é que falta umas cartas de paladin que eu queria, 2 epicas e 2 raras, ou 500de pó em cartas pro meu druid, não sei se vale a pena melhorar os 2 decks, ou puxar logo Ysera de cara. [/quote] Eu diria que sim... Mas a melhor carta que vc pode ter num deck de Paladin, na minha humilde opiniao, é Thirion... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas se prepara pra gastar caso vc va de paladin, é um deck com cartas caras... tem mta épica que fica dificil de ignorar....
01-27-2014, 04:01 PM
[quote name='Zipp3r' timestamp='1390845173' post='3147601']
Eu diria que sim... Mas a melhor carta que vc pode ter num deck de Paladin, na minha humilde opiniao, é Thirion... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas se prepara pra gastar caso vc va de paladin, é um deck com cartas caras... tem mta épica que fica dificil de ignorar.... [/quote] Agora fodeu, hahaha Qual lendária criar, ou lendária x melhoria de 2 decks Se bem que Tirion é beem fortinho, 5/3 equip(se morrer) + taunt + divine shield, hmmm "My blade seeks vengeance!"
01-27-2014, 04:33 PM
A primeira coisa, na minha opinião, que você precisa olhar antes de escolher o card, é o meta game.
O meta está completamente aggro. Embora seja uma criatura 4/12 que te dá um card muito bom no final do turno, ela só vai ser realmente efetiva no turno seguinte. Um turno a mais, quando se está com mana full é arriscado. Eu pensaria muito bem antes de craftar Ysera.
01-27-2014, 06:27 PM
Cara, eu mal uso Ysera e vou dizer o pq (mesmo q esteja errado):
Geralmente com 9 de mana vc e seu adversário tem cartas bufadas na mesa e se vc não controlar a mesa, vc não usa a Ysera pq vai ter 1 turno parado. Ela não é Taunt, ou seja, o pessoal tá ignorando ela na maioria das vezes, dão silence e esquecem ela. Berserker é mais perigosa que Ysera com silence. Já Rag não, é quase que 100% de vezes que o pessoal ataca Rag o quanto antes. E ele é quase Charge, já que joga o 1º fireball no fim do turno jogado. Sylvanas tá chata. Não estou sabendo usar bem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> Geralt >>>>> All
01-27-2014, 07:11 PM
[quote name='justAplayer' timestamp='1390838504' post='3147546']
Shin, to num puta dilema. DE em um monte de carta, vai fechar 1100 de pó nesses DE(1 lendária, e o resto épica), ai eu fecho 1600 de pó Arcano, aí é que entra o dilema. Ragnaros ou Ysera, oooou, deixar meu deck de pally top sem lendárias, o que fazer? [/quote] Antes de qualquer coisa tu tem que decidir qual deck vai jogar. eu quando dei DE nas cartas eu deixei meu deck de druida (dei DE em algumas), algumas cartas de pally e warlock, e as melhores neutras, o restante foi pra DE. Agora entre fazer ysera e ragnaros eu prefiro ragnaros, é uma carta muito forte que como o maxximu disse tem um tipo de charge mesmo que as vezes o dano vai no lugar errado, custa uma mana a menos e isso faz uma puta diferença no deck de druida. Eu por um exemplo já coloquei ele no 3º turno algo que com ysera eu não conseguiria, Silence na ysera resolve o problema. Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|