Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BJ Share voltou
[quote name='Vøgel' timestamp='1464125397' post='3424897']

Esse negócio de ficar prostituindo sua conexão pra aumentar ratio em tempos de internet limitada (em alguns casos) fora que nossa diferença entre taxa de upload/download é absurda, será que vale mesmo apena um torrent privado desses? Digo isso pq normalmente o que eu procuro sempre acho na internet, com algumas exceções, como uma série de TV mais antiga. Vale mesmo a pena?

[/quote]

Manter o ratio no BJ é a coisa mais simples do mundo. E vale a pena sim, lá tem muita coisa que não se acha no kickass, por exemplo.. e a segurança se comparado a outros sites BR também é um diferencial na minha opinião.

PS: Uma galera ai não sabe, mas a maioria dos filmes são free (geralmente arquivos de 2-3 GB acima são sempre free e só contam o upload).
Responder
Um amigo disse que até antes de ter caido lançamentos são free pra download na primeira semana, então até pra quem acompanha séries e coisas assim vale a pena
Responder
Qual o critério deles pra liberarem convites? Pq um cidadão aqui do trabalho cadastrou e de fato cadastrou mesmo, ele comentou cmg estes dias, tá dando que esse IP já é cadastrado.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
AAAA Caralha, foi! Fiquei na punhetação do F5 e abriu a página, na segunda tentativa funcionou!

Responder
Entao se é tudo free por hora nem adianta seedar pq nao vai contar pra ratio?
Responder
Ajuda pra querer mandar convite / usar depois. Mas se baixar só quando sair nem tem que se preocupar. So olhar la os que tem FREE (verde) no final da descrição dos arquivos, vai perceber que como estão upando os videos agora, praticamente 90% dos torrents não consume tua ratio.
Responder
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1464191028' post='3425126']

Entao se é tudo free por hora nem adianta seedar pq nao vai contar pra ratio?

[/quote]

O upload e contabilizado, so o download que não está contando pro ratio. Olha como está na minha conta.

[Imagem: 13295383_1301626399866145_290307174_n.jpg]

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
massa. vou deixar seedando um pouquinho pra me prevenir e nao ter que ficar pensando nisso no futuro.
Responder
Morreu denovo ???

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1497887077' post='3480542']

Morreu denovo ???

[/quote]

O site não termina de carregar. Mas eu tô conseguindo baixar e upar os torrents aqui deles.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: