02-16-2014, 12:49 PM
Tá certo sim, entrei no grupo Hnet, vi vc online e te adicionei, adicionar pelo modo normal por tag parece não estar 100%.
|
Estou a jogar SC2 Hots
|
|
02-16-2014, 12:49 PM
Tá certo sim, entrei no grupo Hnet, vi vc online e te adicionei, adicionar pelo modo normal por tag parece não estar 100%.
02-16-2014, 06:48 PM
eu achava divertido os modos em equipe do sc2
lembro q o q eu mais jogava era aquele mod q vc soh podia fazer uma unidades era mt zuado deu ateh vontade de comprar o jogo soh pra jogar com os parceiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' /> Fanfarrão profissional
02-17-2014, 03:47 PM
Kyoshiroi hj começam minhas aulas, nao sei se vou jogar hoje, mas nao vou desaparecer hehehe vlw
02-27-2014, 03:36 PM
Dae Kyoshiroy, chegou meu notebook novo, vou jogar hj umas 21h30, topa?
02-27-2014, 04:34 PM
bora, ai pelas 21h30 eu apareço por la.
02-28-2014, 12:20 AM
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1393526052' post='3160831']
bora, ai pelas 21h30 eu apareço por la. [/quote] kd <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
02-28-2014, 01:14 AM
Putz, fiquei no strife e esqueci completamente do nosso jogo. Malz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Adiciona esse TS: mutt.teamspeak3.com Vou te passar a senha por PM. A próxima vez só aparece por lá que se eu estiver no pc eu vou estar lá. Sorry!
02-28-2014, 01:44 PM
Hj vai rolar jogatina entao ou nem?
Eu troquei o notebook agora consigo micrar de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />catei um com pvideo porrada, roda tudo com grafico no extreme... Vou colocar o TS no notebook novo vlw
02-28-2014, 11:07 PM
Cheguei em casa agora. Quando tiver afim de jogar só entrar no ts que se eu estiver por lá jogamos!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|