Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Acho zerg o mais difícil para iniciantes, pois o lance das larvas complica. Não só o fato de ter que dar larva inject, mas também saber quando produzir unidade e quando produzir worker. Depois de alcançar um nível mediano eu acho o terran o mais "difícil", o macro é bem tradicional, já protoss tem warpgate e o zerg é tudo numa construção. Acho o jogo balanceado em linhas gerais. Minha melhor performance é com protoss e minha pior com terran, mas jogo de zerg.
Agora, a raça que mais precisa ter apm é o zerg, pois você é obrigado a isso, com o creep spread e o larva injection. Já as outras raças aumentar o apm vai com a progressão natural da habilidade do jogador.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1386111540' post='3124365']
Acho zerg o mais difícil para iniciantes, pois o lance das larvas complica. Não só o fato de ter que dar larva inject, mas também saber quando produzir unidade e quando produzir worker. Depois de alcançar um nível mediano eu acho o terran o mais "difícil", o macro é bem tradicional, já protoss tem warpgate e o zerg é tudo numa construção. Acho o jogo balanceado em linhas gerais. Minha melhor performance é com protoss e minha pior com terran, mas jogo de zerg.
Agora, a raça que mais precisa ter apm é o zerg, pois você é obrigado a isso, com o creep spread e o larva injection. Já as outras raças aumentar o apm vai com a progressão natural da habilidade do jogador.
[/quote]
eu coloquei iniciante a partir de gold,antes disso acho que tudo t ano mesmo saco..
terran nao sabe usar mula(acumula energia),nao tem controle de barrack(normalmente faz 1-3 em nivel baixo pelo que vejo,isso o jogo inteiro) e deixa de fazer trabalhador assim como toss e zerg.
no toss o grande problema é esquecerem de usar o boost econtrole de bo
zerg até vejo fazerem inject,mas sair espalhando gosma,nem pensar hahaha
na platina-diamante vejo grande dificuldade em terran para acompanhar(eu tive e muito haha)
HUEHUEHUEHUE