Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#21
O que era legal em RO nos tempos de Chaos e Loki era PVP POR SALAS. Nossa aquilo era bom demais.



Chegar lá de boa, sentar e ficar conversando com a galera. Passava um tempo, vc via o que o numero de players da sala aumentava em 10. Ai do nada chegava uns kina, uns wiz e hunter do nada soltando blizzard e falcao. Galera que tava de boa morria, voltava, chegava na porta, montava uma party de 10 nego e a diversao começava. Era bom.
Responder
#22
pergunta tosca: esse é o RO classic ou o tal RO2 que estavam projetando?
Responder
#23
RO 2 foi um fail e continua sendo, esse novo RO, é o próprio criador do Ragnarok, criando um sucessor em outro estúdio


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#24
Nossa jogar RO hoje em dia seria um atraso de vida fudido ausheuhasehusae



Cara demorava MUITO pra pegar 0,01% da sua xp nos levels 90~99 isso que nem era transclasse

Tinha que ficar mobando na GD horas e horas que nem maluco



Mas era ANIMAL jogar uma WoE , treta nas GDs , PVP , buildar certinho e nao errar na hora de colocar stats , tretas no EMPERIUM.COM e afins



MUITA gente jogava , era animal esse joguinho ai



E eu usava bot na cara dura , não me arrependo aushehuasehusae



Não tive dinheiro pra pagar 40 reais por mes e pegar a época de ouro do WoW (o inicio) mas RO foi o joguinho que mais me prendeu disparadamente


wasup fellas
Responder
#25
O que mais matou o jogo rápido foi esse pessoal que usava BOT e a empresa que nada fazia


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#26
Nossa, que saudade agora dos tempos de WoE's frenéticas (loki).

Era aliança da TAM, ABBA, MiB, Super Amigos, Bola de Fogo, Aliança Capital

Guildas: Filhos de Asgard, Ragnaloucos, Justice for All, BloodOath, Blitzkrieg, Anbu, Missionários de Hur, Dark Gods, Aliança Elemental, Blood Brothers (Loki)

Comandos em Ação, Dawn Dreamers (Chaos)
Responder
#27
Tb tinha Falcons, Colera, Insanity no Chaos.
Responder
#28
Eu era da Dark Gods, na mudança de lider eu fui pra ases, a epoca da Bola de fogo foi muito divertida. Gostava da ally com a divinity. Quando parei de jogar estava na GoW, que apesar do hate em cima do minsk era uma guild muito legal, assim como o mink era gente boa
Responder
#29
Eu ainda jogo hj em dia apesar de estar parado por 2 meses, jogo no server internacional que é o IRO, lá é mto bom, grande quantidade de players, comunidade do mundo todo, e não é pay2win, apenas vc compra itens que são vantajosos porém nada que você não possa conseguir com grana ingame.

Catei transclasse ( lvl 100 ) em 1 mes e meio de jogo, ta mto mais facil de upar e só não continuo jogando pois estou esperando uns amigos pegarem lvl pra uparem junto comigo.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#30
@edit



Double.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)