Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
O que era legal em RO nos tempos de Chaos e Loki era PVP POR SALAS. Nossa aquilo era bom demais.
Chegar lá de boa, sentar e ficar conversando com a galera. Passava um tempo, vc via o que o numero de players da sala aumentava em 10. Ai do nada chegava uns kina, uns wiz e hunter do nada soltando blizzard e falcao. Galera que tava de boa morria, voltava, chegava na porta, montava uma party de 10 nego e a diversao começava. Era bom.
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
pergunta tosca: esse é o RO classic ou o tal RO2 que estavam projetando?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
RO 2 foi um fail e continua sendo, esse novo RO, é o próprio criador do Ragnarok, criando um sucessor em outro estúdio
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Nossa jogar RO hoje em dia seria um atraso de vida fudido ausheuhasehusae
Cara demorava MUITO pra pegar 0,01% da sua xp nos levels 90~99 isso que nem era transclasse
Tinha que ficar mobando na GD horas e horas que nem maluco
Mas era ANIMAL jogar uma WoE , treta nas GDs , PVP , buildar certinho e nao errar na hora de colocar stats , tretas no EMPERIUM.COM e afins
MUITA gente jogava , era animal esse joguinho ai
E eu usava bot na cara dura , não me arrependo aushehuasehusae
Não tive dinheiro pra pagar 40 reais por mes e pegar a época de ouro do WoW (o inicio) mas RO foi o joguinho que mais me prendeu disparadamente
wasup fellas
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
O que mais matou o jogo rápido foi esse pessoal que usava BOT e a empresa que nada fazia
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
Nossa, que saudade agora dos tempos de WoE's frenéticas (loki).
Era aliança da TAM, ABBA, MiB, Super Amigos, Bola de Fogo, Aliança Capital
Guildas: Filhos de Asgard, Ragnaloucos, Justice for All, BloodOath, Blitzkrieg, Anbu, Missionários de Hur, Dark Gods, Aliança Elemental, Blood Brothers (Loki)
Comandos em Ação, Dawn Dreamers (Chaos)
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Tb tinha Falcons, Colera, Insanity no Chaos.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
11-04-2013, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 04:03 PM por Miojex.)
Eu era da Dark Gods, na mudança de lider eu fui pra ases, a epoca da Bola de fogo foi muito divertida. Gostava da ally com a divinity. Quando parei de jogar estava na GoW, que apesar do hate em cima do minsk era uma guild muito legal, assim como o mink era gente boa
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
11-04-2013, 03:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 03:49 PM por ClouDziN-.)
Eu ainda jogo hj em dia apesar de estar parado por 2 meses, jogo no server internacional que é o IRO, lá é mto bom, grande quantidade de players, comunidade do mundo todo, e não é pay2win, apenas vc compra itens que são vantajosos porém nada que você não possa conseguir com grana ingame.
Catei transclasse ( lvl 100 ) em 1 mes e meio de jogo, ta mto mais facil de upar e só não continuo jogando pois estou esperando uns amigos pegarem lvl pra uparem junto comigo.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
11-04-2013, 03:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 03:48 PM por ClouDziN-.)
@edit
Double.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!