Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de celular de até 1500,00
#21
[quote name='k1d0t4' timestamp='1462149104' post='3418604']

Algum modelo específico do moto g?

[/quote]

Acho q o meu eh o d 16gb. É topzeira e um valor honesto.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#22
[quote name='oska' timestamp='1462136893' post='3418550']

O ultimo Moto G q saiu eh muito bom. Comprei ele ao inves do moto X e me surpreendeu muito.

eu tinha um moto x 1st gen antes.

[/quote]



Eu to pensando em comprar um tb...

Mas eu li que tem problema de aquecimento, e aí? Aquece muito quando usa pra valer?



To em dúvida entre um One plus 2 ou Moto X Pure... E aí, alguma sugestão?
Responder
#23
Nexus 5X <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
#24
Foge do Zenfone 2. Comprei um e me arrependo de cada centavo.


É tudo falso.
Responder
#25
Comprei ontem um xiaomi redmi 3 pro, vamos ver quale desses xing ling...

Paguei R$ 496,00 e talvez seja tributado, mas dará no maximo 250 golpes, ja vale a pena.
Responder
#26
To muito satisfeito com o Moto G4 Plus, não penso em trocar de celular por muito tempo.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#27
[quote name='Holy Cat' timestamp='1471096551' post='3440391']

To muito satisfeito com o Moto G4 Plus, não penso em trocar de celular por muito tempo.

[/quote]

Aqui tb.

Fujam de LG, meu g3 foi para o caralho com 1 ano, sem um tombo, sem um arranhão.
Responder
#28
[quote name='Marvin' timestamp='1471098290' post='3440392']

Aqui tb.

Fujam de LG, meu g3 foi para o caralho com 1 ano, sem um tombo, sem um arranhão.

[/quote]



Todo mundo comenta que acontece isso, morte súbita depois de um ano. Foda, o meu tá com 9 meses até agora de boas sem problemas. O teu aconteceu o que? Parou de funcionar do nada?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#29
[quote name='Ácido' timestamp='1470912432' post='3440009']

Foge do Zenfone 2. Comprei um e me arrependo de cada centavo.

[/quote]



qual foi o problema com ele?



alguém mais com Zenfone 2 ai?
Responder
#30
Galera, tenho um Samsung S4 que me atende muito bem até hoje.



Sou cuidadoso em relação a dropar o cel,etc... então apesar dele já ter 3+ anos ainda tá liso.



Porém como sou nerd e nada em tecnologia é eterno, queria me atualizar um pouco pra um com tecnologia mais nova.



Pra qual celular eu poderia migrar atual (sem ser um S7 da vida) que não custe uma fortuna mas não vá estar abaixo do desempenho do meu S4?



Se alguém tiver sugestões, agradeço antecipadamente


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)