Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
[quote name='k1d0t4' timestamp='1462149104' post='3418604']
Algum modelo específico do moto g?
[/quote]
Acho q o meu eh o d 16gb. É topzeira e um valor honesto.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
[quote name='oska' timestamp='1462136893' post='3418550']
O ultimo Moto G q saiu eh muito bom. Comprei ele ao inves do moto X e me surpreendeu muito.
eu tinha um moto x 1st gen antes.
[/quote]
Eu to pensando em comprar um tb...
Mas eu li que tem problema de aquecimento, e aí? Aquece muito quando usa pra valer?
To em dúvida entre um One plus 2 ou Moto X Pure... E aí, alguma sugestão?
Mensagens: 2.265
Tópicos: 59
Registrado: Oct 2002
Reputação:
2
Foge do Zenfone 2. Comprei um e me arrependo de cada centavo.
É tudo falso.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Comprei ontem um xiaomi redmi 3 pro, vamos ver quale desses xing ling...
Paguei R$ 496,00 e talvez seja tributado, mas dará no maximo 250 golpes, ja vale a pena.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
To muito satisfeito com o Moto G4 Plus, não penso em trocar de celular por muito tempo.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Holy Cat' timestamp='1471096551' post='3440391']
To muito satisfeito com o Moto G4 Plus, não penso em trocar de celular por muito tempo.
[/quote]
Aqui tb.
Fujam de LG, meu g3 foi para o caralho com 1 ano, sem um tombo, sem um arranhão.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Marvin' timestamp='1471098290' post='3440392']
Aqui tb.
Fujam de LG, meu g3 foi para o caralho com 1 ano, sem um tombo, sem um arranhão.
[/quote]
Todo mundo comenta que acontece isso, morte súbita depois de um ano. Foda, o meu tá com 9 meses até agora de boas sem problemas. O teu aconteceu o que? Parou de funcionar do nada?
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Ácido' timestamp='1470912432' post='3440009']
Foge do Zenfone 2. Comprei um e me arrependo de cada centavo.
[/quote]
qual foi o problema com ele?
alguém mais com Zenfone 2 ai?
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Galera, tenho um Samsung S4 que me atende muito bem até hoje.
Sou cuidadoso em relação a dropar o cel,etc... então apesar dele já ter 3+ anos ainda tá liso.
Porém como sou nerd e nada em tecnologia é eterno, queria me atualizar um pouco pra um com tecnologia mais nova.
Pra qual celular eu poderia migrar atual (sem ser um S7 da vida) que não custe uma fortuna mas não vá estar abaixo do desempenho do meu S4?
Se alguém tiver sugestões, agradeço antecipadamente
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.