07-25-2013, 02:41 AM
[quote name='Mateusfam' timestamp='1374724497' post='3071080']
Para quem assisti stream no windows e quer utilizar o VLC vi agora que o livestreamer ( é o cli que eu uso no linux ) funciona para o windows :
http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/# ( documento )
https://github.com/chrippa/livestreamer/releases ( releases )
Eu acho melhor e mais simples usar este programa .
[/quote]
Uau, que coisa linda de deus.
Para quem assisti stream no windows e quer utilizar o VLC vi agora que o livestreamer ( é o cli que eu uso no linux ) funciona para o windows :
http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/# ( documento )
https://github.com/chrippa/livestreamer/releases ( releases )
Eu acho melhor e mais simples usar este programa .
[/quote]
Uau, que coisa linda de deus.


![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)
' />