Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Twitch travando MTO
#21
[quote name='Mateusfam' timestamp='1374724497' post='3071080']

Para quem assisti stream no windows e quer utilizar o VLC vi agora que o livestreamer ( é o cli que eu uso no linux ) funciona para o windows :



http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/# ( documento )

https://github.com/chrippa/livestreamer/releases ( releases )



Eu acho melhor e mais simples usar este programa .

[/quote]



Uau, que coisa linda de deus.
Responder
#22
[quote name='Mateusfam' timestamp='1374724497' post='3071080']

Para quem assisti stream no windows e quer utilizar o VLC vi agora que o livestreamer ( é o cli que eu uso no linux ) funciona para o windows :



http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/# ( documento )

https://github.com/chrippa/livestreamer/releases ( releases )



Eu acho melhor e mais simples usar este programa .

[/quote]

Desenvolvedores open-source sabotam usuário linuxer não programador, só pode... faz .exe pra windows mas não faz um .deb pra negada de ubuntu/debian/mint... se fizesse um makefile junto da tarball que faça tudo pra mim tb já dava...



Mateus, sabe como posso fazer pra rodar isso sem ter que fazer muita coisa por fora do gerenciador de pacotes? Pois já chequei e não tem nem o pip disponível aqui, pelo menos não sem adicionar alguma ppa ou algo assim...


[Imagem: v1.png]
Responder
#23
Aqui em casa eu to assistindo de boa qualquer stream, sou gvt, mas meu amigo com velox não conseguia ver nem 5 segundos de qualquer vídeo.

Alguma treta com a internet do Brasil.
Responder
#24
Essa do VLC ai eu não consegui fazer não, baixei os negocio e tal mas nao funfa =(


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#25
Como eu copio aquele comando gigante pro cmd? tem que digitar tudo? ctrl+v não tá dando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



edit: nvm, com o botao direito do mouse deu pra colar! abri aqui a stream 720p em vlc, vamo ver se dá pra ver de boa!
Responder
#26
Botão direito > colar


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#27
Fiz o stream pelo VLC e travou mais do que pelo Twitch. Vou ver esse esquema de bloquear faixa de ip.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#28
aqui pelo vlc ficou PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



10mil positivos pra quem descobriu isso!!! 720p LISO!!! não acontecia isso com o twitch há meses
Responder
#29
Esquece o que eu falei essa bosta voltou a travar mesmo com o plugin


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#30
Cara, aqui geralmente da pra rodar 480/720p tranquilo. O que engroça é quando tem muita gente no stream, igual aconteceu ontem co o Navi vs kaipi. Nem 360p tava rodando bem.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)