Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CREFISÃO 2016
#21
[quote name='wiNN' timestamp='1457651684' post='3405690']

coringão campeão no mesmo esquema do ano passado



eliminado precocemente do paulista e libertadores.

Titeola monta um time meia boca mas duro de perder. E o juizão ajuda noix



pode entregar a taça

[/quote]

CHEGAMOSSS!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#22
No BR Curintcha joga no 4-3-3-3, difícil segurar mesmo, aposto neles pro título.
Responder
#23
Figueirense palmeiras e Vasco já caíram

E o Avaí cai p C


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#24
E cadê a liga no Cartola?
Responder
#25
Já pode postar aqui?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#26
vou fazer meu time no cartola esse ano tb

alguém monta a liga


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#27
e o mengão perdendo pra jangada atômica?
Responder
#28
Chegamos, oi



primeira rodada contra o curintia no itaquera



vamos começar sendo roubados, diliça
Responder
#29
Fogão ja vai atropelar os bambis de cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />



[quote name='oska' timestamp='1462422703' post='3419629']

Figueirense palmeiras e Vasco já caíram

E o Avaí cai p C

[/quote]

Vasco ja caiu mesmo, ano passado.
Responder
#30
[quote name='Star.' timestamp='1462487461' post='3419879']

Chegamos, oi



primeira rodada contra o curintia no itaquera



vamos começar sendo roubados, diliça

[/quote]



Não compramos mais juiz, agora vamos começar a comprar os goleiros adversários.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)