Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INnoVation Campeao da WCS
#21
Nem conhecia esse SoS.





Kracas o Stephano e o Symbol em ultimo nos grupos deles. O nível ta ficando ultra mega power fudido!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#22
[quote name='k1d0t4' timestamp='1371069892' post='3049964']

Nem conhecia esse SoS.

[/quote]



Pois é meu camarada. Um desconhecido eliminar da competição o atual campeão da GSL só pode mostrar o imbalance.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#23
[quote name='Holy Cat' timestamp='1371074943' post='3050003']

Pois é meu camarada. Um desconhecido eliminar da competição o atual campeão da GSL só pode mostrar o imbalance.

[/quote]



Ha... s'o rindo com a cara de pau desse povo.... com certeza vai ver que 'e o toss que precisa tomar nerf


[url="http://wwwBunk.com.br"]http://www.Bunk.com.br - Filmes Online[/url]



[Imagem: 8704-2.png]

get your own starcraft 2 signature at sc2sig.com
Responder
#24
Eu vi os jogos da semi-finais.



O soulkey jogou muito mal o primeiro jogo, mas os outros ele jogou muito bem. No fim das quantas ele só não ganhou o game 5 porque o protoss inovou e fez aquele rush de cannon na exp dele.

Mas mesmo assim, me corrijam se eu estiver errado, pois tem muito tempo que eu não jogo e estou começando a acompanhar os campeonatos novamente agora, mas o aereo do protoss ta muito scroto. Aquela navezinha la que teleporta todo mundo de volta pra base, a bixa eh roubada d+....


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#25
[quote name='Barba' timestamp='1370899361' post='3048629']

Assisti hoje pela manhã os jogos e claramente o Protoss tava nervoso. Errou muita coisa besta: construção dupla de Arquivos Templares, supply block eterno e por aí vai. Mesmo indo FE e segurando perfeitamente os drops de Hellbats o cara ficava pra tras feio no macro.



O Terrano não perdeu a oportunidade pra atropelar.

[/quote]



This.



O Innovation hj é disparado o melhor jogador do mundo... ele só não levou a wcs-korea pq deu um "tilt" inexplicável nele. Claro q o soulkey tem seus méritos, mas o Bogus (innovation) é sem dúvidas o melhor jogador do mundo atualmente.



O SoS conseguiu parar os drops mas não só o innovation macrou absurdo como poucos conseguiriam enquanto dropava como o SoS foi se atrapalhando ficando suply block e cometendo alguns erros... eu acho q podem bufar levemente protoss sim, mas quem levou a WCS foi sem dúvidas o melhor jogador.



E o mvp pra variar chegando... perder pra 3-2 pro innovation nos dias de hj é uma vitória. (e o melhor jogo de todo campeonato foi o jogo 2 dele vs o innovation)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)