Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Nem conhecia esse SoS.
Kracas o Stephano e o Symbol em ultimo nos grupos deles. O nível ta ficando ultra mega power fudido!
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='k1d0t4' timestamp='1371069892' post='3049964']
Nem conhecia esse SoS.
[/quote]
Pois é meu camarada. Um desconhecido eliminar da competição o atual campeão da GSL só pode mostrar o imbalance.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 157
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
06-12-2013, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 10:09 PM por blackmind.)
[quote name='Holy Cat' timestamp='1371074943' post='3050003']
Pois é meu camarada. Um desconhecido eliminar da competição o atual campeão da GSL só pode mostrar o imbalance.
[/quote]
Ha... s'o rindo com a cara de pau desse povo.... com certeza vai ver que 'e o toss que precisa tomar nerf
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Eu vi os jogos da semi-finais.
O soulkey jogou muito mal o primeiro jogo, mas os outros ele jogou muito bem. No fim das quantas ele só não ganhou o game 5 porque o protoss inovou e fez aquele rush de cannon na exp dele.
Mas mesmo assim, me corrijam se eu estiver errado, pois tem muito tempo que eu não jogo e estou começando a acompanhar os campeonatos novamente agora, mas o aereo do protoss ta muito scroto. Aquela navezinha la que teleporta todo mundo de volta pra base, a bixa eh roubada d+....
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
06-15-2013, 09:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-16-2013, 01:26 AM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Barba' timestamp='1370899361' post='3048629']
Assisti hoje pela manhã os jogos e claramente o Protoss tava nervoso. Errou muita coisa besta: construção dupla de Arquivos Templares, supply block eterno e por aí vai. Mesmo indo FE e segurando perfeitamente os drops de Hellbats o cara ficava pra tras feio no macro.
O Terrano não perdeu a oportunidade pra atropelar.
[/quote]
This.
O Innovation hj é disparado o melhor jogador do mundo... ele só não levou a wcs-korea pq deu um "tilt" inexplicável nele. Claro q o soulkey tem seus méritos, mas o Bogus (innovation) é sem dúvidas o melhor jogador do mundo atualmente.
O SoS conseguiu parar os drops mas não só o innovation macrou absurdo como poucos conseguiriam enquanto dropava como o SoS foi se atrapalhando ficando suply block e cometendo alguns erros... eu acho q podem bufar levemente protoss sim, mas quem levou a WCS foi sem dúvidas o melhor jogador.
E o mvp pra variar chegando... perder pra 3-2 pro innovation nos dias de hj é uma vitória. (e o melhor jogo de todo campeonato foi o jogo 2 dele vs o innovation)