03-08-2016, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2016, 10:04 PM por Mursaat.)
Postei errado eta porra.
|
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
|
|
03-08-2016, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2016, 10:04 PM por Mursaat.)
Postei errado eta porra.
03-09-2016, 01:59 PM
Tem tópico sim,. Chama se team fortress 2.
Esperava mais no jogo jogo, mas dava pra brincar se fosse free. nesse preço não vale a pena pq simplesmente a comunidade brasileira vai ser do tamanho de um ovo.
03-09-2016, 02:43 PM
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1457448450' post='3404916']
Absurdo de caro, não pago 250 dilmas nesse jogo nem fodendo.... [/quote] [quote name='hsg' timestamp='1457400843' post='3404768'] É 160 dilmas a versão mais barata pra PC.... https://us.battle.net/shop/pt/product/overwatch O preço continua alto, mas vamo prestar atenção galera, 12 páginas e a cada duas post alguém tem que lembrar que não é 250. [/quote] Geralt >>>>> All
03-09-2016, 02:53 PM
250, 160, 100, 80.
Todos continuam caro pra esse tipo de jogo. Lembrando que é IMO.
03-09-2016, 03:03 PM
novamente, modelo de negocio fail da blizzard. Poderiam ter deixado F2P com venda de skin e paranaues desse tipo que eles iam encher o cu de dinheiro.
There's no place like...anywhere
03-09-2016, 05:27 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1457542983' post='3405245']
novamente, modelo de negocio fail da blizzard. Poderiam ter deixado F2P com venda de skin e paranaues desse tipo que eles iam encher o cu de dinheiro. [/quote] Tem como você comprar baus por grana real(que vem items randomicos, igual no hearthstone), então eles vão encher o cu de dinheiro de qualquer forma...
03-09-2016, 05:58 PM
a blizzard tá de sacanagem botar o jogo nesse preço para um jogo bem limitado, ainda vai ficar querendo sugar dinheiro com as micro-transactions.
vou gastar meu dinheiro no No Man's Sky, que esse parece ser um jogo muito promissor e inovador.
03-09-2016, 06:36 PM
Beta começa dia 03/05. Detalhe que vai rolar Open beta de 05/05 a 09/05
03-09-2016, 08:15 PM
Porra blizzard muito troll mesmo...
Fui ver hoje minha Battle.net (o programa) tava la na aba do Overwatch INSTALAR.....fiquei clicando e nada acontecia, notei que o botão estava cinza (e não o curtumeiro azul) x(
03-09-2016, 09:03 PM
Prefiro mil vezes esse modelo do que o modelo de HoTS/LOL/HS, onde voce precisa comprar os bonecos/cartas. Aqui voce paga 40 dolar e ganha todos! Mesmo modelo do diablo 3. So vejo vantagens, nao entendi bem a critica ao modelo de negocio.
No outro tópico sobre o jogo voces podem encontrar uns comentários meus revoltados com o modelo também, mas foi esclarecido que mapas/heros lançados no futuro serão free, apenas skins/sons e esses perks que são pagos. Prefiro muito mais assim, um preço fixo com acesso a tudo, do que a putaria que são esses jogos freemium hoje em dia, vide HOTS/LOL/HS. Meu bolso agradece esse modelo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|