03-20-2016, 11:07 PM
Avaliação do Tópico:
|
Campeonato cacetinho 2016
|
|
03-21-2016, 12:33 AM
Gol do meio do campo todo mundo fez, menos o pelé.
Gol de karatê kid calcanha zoera giratória no ar no cantinho é só o ibra e o pelé negro, vulgo lincoln http://globotv.globo.com/globocom/tempo-...t/4897843/ aqui o vídeo
03-21-2016, 09:36 AM
gol bonito mesmo, com avalanche e tudo
ainda prefiro o do m10 https://www.youtube.com/watch?v=PGwtJcqOsV8 Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
03-21-2016, 01:34 PM
Anjo loiro, craque incompreendido pelos gremistas
trocamos ele pelo volante Wallace, péssima troca, ruim bosta é foda
03-21-2016, 01:57 PM
eu lembro de ter ido na cidade baixa num bar
chamaram um garcom gremista falei do m10 genio fodalhao ele nem sabia quem era o m10, apesar q na epoca era a estrela do gremio ai eu vi q gremista nao entende de futebol Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
03-21-2016, 04:19 PM
Aeoihea
Acho que Marquinhos só foi estrela do Grêmio em um único jogo, quando ele fez dois gols de falta. De resto era só chinelinho. O que não mudou muito, diga-se de passagem. Signless
04-01-2016, 10:19 PM
Em julgamento de mais de cinco horas, a Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) condenou o lateral-direito William, do Inter, a seis jogos de suspensão pela cotovelada em Miller Bolaños, do Grêmio, no Gre-Nal 409. A decisão tira o jogador das partidas restantes do Gauchão, caso o Colorado chegue à final. Do contrário, cumpre o restante na competição do ano que vem. O clube tem o direito de entrar na Justiça com efeito suspensivo.
Estrela chega chora
04-02-2016, 01:07 AM
Isso foi primeira instância. Vai passar suspenso o próximo jogo, vão julgar de novo e magicamente vai cair pra 3 jogos e ele vai jogar os dois grenais.
Signless
04-02-2016, 01:10 AM
demorou mais de um mês pra julgarem, saiu quase de graça, vai pegar um efeito suspensivo agora, ser julgado só depois do campeonato e pagar uma cesta básica
cada dia é mais um 7 a 1 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
