05-09-2013, 12:18 AM
não passo do dragão do castelo... comofas?
|
Candy Box
|
|
05-09-2013, 12:18 AM
não passo do dragão do castelo... comofas?
05-09-2013, 09:06 AM
To travado no dragao tambem.
Alguem sabe se tem limite de vida? Porque eu como e nao passa de 538 [color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
05-09-2013, 09:13 AM
Vou matar o dragão na bruteforce!!! Quase 1k de vida. Pelas minhas contas, com 1500 eu passo dele sem usar poção.
05-09-2013, 10:17 AM
Caras.. façam 5 invul potion e tenham 10 tp scroll..
Cheguei no dragao, quando triscar nele usa invul potion, assim que o potion acabar, usa teleport scroll. Quando triscar nele denovo, usa teleport scroll pq não vai ter dado tempo o cooldown do potion ter reiniciado. Repita o processo até matar. Eu matei a primeira vez com 5 invulneravel potion
05-09-2013, 12:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 12:27 PM por Tormentor.)
[quote name='Hor' timestamp='1368101833' post='3030290']
Caras.. façam 5 invul potion e tenham 10 tp scroll.. Cheguei no dragao, quando triscar nele usa invul potion, assim que o potion acabar, usa teleport scroll. Quando triscar nele denovo, usa teleport scroll pq não vai ter dado tempo o cooldown do potion ter reiniciado. Repita o processo até matar. Eu matei a primeira vez com 5 invulneravel potion [/quote] Quantos segundos precisa esperar pra fazer essa pocao? Diz que tem que misturar ate cansar o braco Edit.: Descobri 60 segundos [color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
05-09-2013, 08:06 PM
Que jogo filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
05-10-2013, 01:49 AM
upei a espada para lvl 9!!! quase eu mato o dragão!!! preciso farmar o amuleto e o horn
05-10-2013, 02:03 PM
[quote name='Pkai' timestamp='1368197675' post='3031103']
Cara.. é so usar a seed que nao tem q teleportar 2x... [/quote] Que nada, to de fdp, vou na bruteforce msm.
05-11-2013, 08:06 PM
melhor game ever
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|