Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Candy Box
#21
não passo do dragão do castelo... comofas?
Responder
#22
To travado no dragao tambem.

Alguem sabe se tem limite de vida? Porque eu como e nao passa de 538


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
#23
Vou matar o dragão na bruteforce!!! Quase 1k de vida. Pelas minhas contas, com 1500 eu passo dele sem usar poção.
Responder
#24
Caras.. façam 5 invul potion e tenham 10 tp scroll..



Cheguei no dragao, quando triscar nele usa invul potion, assim que o potion acabar, usa teleport scroll. Quando triscar nele denovo, usa teleport scroll pq não vai ter dado tempo o cooldown do potion ter reiniciado.



Repita o processo até matar. Eu matei a primeira vez com 5 invulneravel potion


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#25
[quote name='Hor' timestamp='1368101833' post='3030290']

Caras.. façam 5 invul potion e tenham 10 tp scroll..



Cheguei no dragao, quando triscar nele usa invul potion, assim que o potion acabar, usa teleport scroll. Quando triscar nele denovo, usa teleport scroll pq não vai ter dado tempo o cooldown do potion ter reiniciado.



Repita o processo até matar. Eu matei a primeira vez com 5 invulneravel potion

[/quote]



Quantos segundos precisa esperar pra fazer essa pocao? Diz que tem que misturar ate cansar o braco



Edit.: Descobri 60 segundos


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
#26
Que jogo filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#27
upei a espada para lvl 9!!! quase eu mato o dragão!!! preciso farmar o amuleto e o horn
Responder
#28
Cara.. é so usar a seed que nao tem q teleportar 2x...


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#29
[quote name='Pkai' timestamp='1368197675' post='3031103']

Cara.. é so usar a seed que nao tem q teleportar 2x...

[/quote]



Que nada, to de fdp, vou na bruteforce msm.
Responder
#30
melhor game ever
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)