04-19-2013, 12:12 PM
[quote name='oliveR' timestamp='1366354519' post='3018980']
o conteudo nao tem nem metade da qualidade da gom.... o stream eh ruim, o 1080+ ou 720+ vive constantemente sendo alvo de reclamações, os caster sao 1 lixo e a produção tb, OBVIO que vale a pena pq eh uma merreca pela temporada inteira da proleague, mas pra quem nao sabe tem essa merda de graça no youtube ( eu so fiquei sabendo bem depois q paguei ) a diferença é que os vods lá são em koreano e no twitch em ingles
youtube.com/esportstv
sobre a gsl: constatação básica, nem o rain conseguiu classificar, parting provavelmente tb nao passe... o woongjin stars com os unicos 2 representantes da raça até agora, e o sOs mitou no grupo dele, com um estilo bem peculiar
[/quote]
quero live xD..
mas velho,o foda foi que o life anda jogando bem ainda...ou eles colocam ele em um grpo mais FRACO,ou ele vai ficar derrupando top já de cara rs'
o conteudo nao tem nem metade da qualidade da gom.... o stream eh ruim, o 1080+ ou 720+ vive constantemente sendo alvo de reclamações, os caster sao 1 lixo e a produção tb, OBVIO que vale a pena pq eh uma merreca pela temporada inteira da proleague, mas pra quem nao sabe tem essa merda de graça no youtube ( eu so fiquei sabendo bem depois q paguei ) a diferença é que os vods lá são em koreano e no twitch em ingles
youtube.com/esportstv
sobre a gsl: constatação básica, nem o rain conseguiu classificar, parting provavelmente tb nao passe... o woongjin stars com os unicos 2 representantes da raça até agora, e o sOs mitou no grupo dele, com um estilo bem peculiar
[/quote]
quero live xD..
mas velho,o foda foi que o life anda jogando bem ainda...ou eles colocam ele em um grpo mais FRACO,ou ele vai ficar derrupando top já de cara rs'
HUEHUEHUEHUE



' /> triste.