Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
marijuanaa-- posto o nick da Steam ou somente uma lista com nomes/apelidos da turma?
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='firewell' timestamp='1364908321' post='3010291']
marijuanaa-- posto o nick da Steam ou somente uma lista com nomes/apelidos da turma?
[/quote]
Poste com ordem crescente os nicks (originais) dos seus amigos que vão jogar. Não precisa de passar a steam não! Isso é só pra me saber quantos players a liga terá no começo.
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Joguei muito pouco Dota 1...
Nunca joguei liga...
Mas count me in.
Nick na steam é "Prower"
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1364914651' post='3010363']
liga não dropa item
[/quote]
A principio não, mas estou estudando a premiação de sets e tickets de campeonatos, pode ser que nessa primeira season ja role isso!
Você ta afim de jogar não? Se sim, liste seus brothers.
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
meus broders são: bKn-, Clister e Staub
abs
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
add eu ( CloudziN- ) quando startar, também conheço uns jogadores razoaveis que querem aprender :
M3g4tr0n-
im'shin0x
depois eu posto mais, se precisar de alguma ajuda eu posso dar mais não tenho muito tempo vago.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Boa. O espirito é esse galera! Quem não puder ajudar sendo moderador, pode ajudar apenas divulgando a liga pro seus amigos , explicando como funciona o enviando o link deste post para ele.
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='marijuanaa--' timestamp='1364926722' post='3010484']
Boa. O espirito é esse galera! Quem não puder ajudar sendo moderador, pode ajudar apenas divulgando a liga pro seus amigos , explicando como funciona o enviando o link deste post para ele.
[/quote]
Pois é, acho válido fazer um post (seja aqui ou em outro tópico) falando de como era o funcionamento da IHBR e Remakes pra galera que não sabe, tipo eu.
Já jogava dota na época, mas era muito puber da battle.net pra querer participar de qualquer coisa dessas.. hahahah
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Dulago,
No meu post eu falo disso >
Pros novos que não sabem como funciona uma Liga, segue: http://ixdl.net/inde...tarted-at-ixdl/ É uma liga gringa.
Mas a noite vou fazer um resumão em pt-br com ajuda do psyb0t e posto aqui como funcionava a IHBR. Não sei como funcionava a rmks, pois nessa época tava off-dota.
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]