Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGA DOTA 2
#21
marijuanaa-- posto o nick da Steam ou somente uma lista com nomes/apelidos da turma?


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#22
[quote name='firewell' timestamp='1364908321' post='3010291']

marijuanaa-- posto o nick da Steam ou somente uma lista com nomes/apelidos da turma?

[/quote]



Poste com ordem crescente os nicks (originais) dos seus amigos que vão jogar. Não precisa de passar a steam não! Isso é só pra me saber quantos players a liga terá no começo.


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#23
Joguei muito pouco Dota 1...



Nunca joguei liga...





Mas count me in.





Nick na steam é "Prower"


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#24
liga não dropa item
Responder
#25
[quote name='portownz' timestamp='1364914651' post='3010363']

liga não dropa item

[/quote]





A principio não, mas estou estudando a premiação de sets e tickets de campeonatos, pode ser que nessa primeira season ja role isso!





Você ta afim de jogar não? Se sim, liste seus brothers.


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#26
meus broders são: bKn-, Clister e Staub



abs


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#27
add eu ( CloudziN- ) quando startar, também conheço uns jogadores razoaveis que querem aprender :



M3g4tr0n-

im'shin0x



depois eu posto mais, se precisar de alguma ajuda eu posso dar mais não tenho muito tempo vago.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#28
Boa. O espirito é esse galera! Quem não puder ajudar sendo moderador, pode ajudar apenas divulgando a liga pro seus amigos , explicando como funciona o enviando o link deste post para ele.


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#29
[quote name='marijuanaa--' timestamp='1364926722' post='3010484']

Boa. O espirito é esse galera! Quem não puder ajudar sendo moderador, pode ajudar apenas divulgando a liga pro seus amigos , explicando como funciona o enviando o link deste post para ele.

[/quote]

Pois é, acho válido fazer um post (seja aqui ou em outro tópico) falando de como era o funcionamento da IHBR e Remakes pra galera que não sabe, tipo eu.

Já jogava dota na época, mas era muito puber da battle.net pra querer participar de qualquer coisa dessas.. hahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#30
Dulago,

No meu post eu falo disso > Pros novos que não sabem como funciona uma Liga, segue: http://ixdl.net/inde...tarted-at-ixdl/ É uma liga gringa.



Mas a noite vou fazer um resumão em pt-br com ajuda do psyb0t e posto aqui como funcionava a IHBR. Não sei como funcionava a rmks, pois nessa época tava off-dota.


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)