Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
[quote name='Eddy' timestamp='1359331872' post='2976273']

na segunda dificuldade, ou assim que aparecer monstro com chaos dmg, você não só vai acabar morrendo, mas não vai conseguir progredir nem no softcore.

[/quote]

Minha build ta bem parecida com a dele, o que falta life? resist?

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Opa Galera,

Ainda to meio perdido com esse lance de não ter gold, a minha pergunta é : Qual o parâmetro que voces estão tendo para avaliar um item ?

Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder
Alguem ai me doa uma frostbite, ou vende, não to conseguindo dropar essa porra.

Edit: Já consegui.
Responder
resetar a build só através dos refund points e a orb of regret? existe outro meio? to com um shadow lvl30 e queria mudar algumas coisas

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Você já consegue bastante dessas duas coisas durante o jogo.
Responder
[quote name='Declommia' timestamp='1359338965' post='2976337']

Opa Galera,

Ainda to meio perdido com esse lance de não ter gold, a minha pergunta é : Qual o parâmetro que voces estão tendo para avaliar um item ?

[/quote]

Depende muito do que você quer para seu char. Esse jogo tem muitas variáveis hehe, não existe uma "build unica" como no d3, nem algo do tipo "investir somente em critt"...

É claro que se vc fizer coisas aleatórias vai agarrar, por exemplo vc ta com marauder e investindo em int... Ou com 2h ativando skill de 1h...

Eu to de 2h investindo em str/life

Alg me corrige se to com o pensamento errado...
Responder
Pra troca de items o negocio eh a barganha mesmo, conversar com a pessoa, as vezes ela precisa de algo simples que vc tem e da pra fazer boas trocas assim

tipo vc tem uma espada que ja eh boa mas ta pensando em dar um upgrade e ai aparece alguem vendendo uma espada altamente fuderosa, exatamente o que vc quer

seria dificil dropar/craftar ela, logo vale a pena pagar 1 ou 2 alchs, 1 ou 2 chaos, pra ter o que voce quer

items raros normais (bom mas nao perfeito) eu vendo/compro por 1 ou 2 alch ou 1 chaos ou equivalente em outras orbs

Items um pouco mehores eu ja acho que vale mais

os bons uniques e raros top end game podem ser bem bem bem caros

onten um amigo me deu uma LMP mas ela tava em level 15, eu nao ia poder usar ate chegar no lvl 58

ai um cara posto que tava vendendo LMP tambem e eu perguntei se ele queria trocar a minha lvl 15 pela dele lvl1, mas ja sabendo que ele nao ia querer

claro que ele disse nao, ms alguns minutos depois ele disse que se eu desse 5 chromatics rolava de trocar...isso pq ele precisava dessas orbs, na real eles nao sao tao valorizadas assim

eu dei logo umas 10 e os dois ficamos contentes com a troca

http://www.poeex.info esse site tem uma tabela de troca entre currencies, nao eh oficial pq esses valores mudam de pessoa pra pessoa, mas ja da uma ideia geral

Carlucio eu vi que em sua build tem uns pontos em Cold dmg with weapons, se voce ta usando spells eles nao te ajudam em nada, esses passives sao pra quando vc tem aqueles mods na arma "2-20 cold damage" e vc usa ela pra bater ;D
Responder
[quote name='PerDeDor' timestamp='1359384215' post='2976524']

Pra troca de items o negocio eh a barganha mesmo, conversar com a pessoa, as vezes ela precisa de algo simples que vc tem e da pra fazer boas trocas assim

tipo vc tem uma espada que ja eh boa mas ta pensando em dar um upgrade e ai aparece alguem vendendo uma espada altamente fuderosa, exatamente o que vc quer

seria dificil dropar/craftar ela, logo vale a pena pagar 1 ou 2 alchs, 1 ou 2 chaos, pra ter o que voce quer

items raros normais (bom mas nao perfeito) eu vendo/compro por 1 ou 2 alch ou 1 chaos ou equivalente em outras orbs

Items um pouco mehores eu ja acho que vale mais

os bons uniques e raros top end game podem ser bem bem bem caros

onten um amigo me deu uma LMP mas ela tava em level 15, eu nao ia poder usar ate chegar no lvl 58

ai um cara posto que tava vendendo LMP tambem e eu perguntei se ele queria trocar a minha lvl 15 pela dele lvl1, mas ja sabendo que ele nao ia querer

claro que ele disse nao, ms alguns minutos depois ele disse que se eu desse 5 chromatics rolava de trocar...isso pq ele precisava dessas orbs, na real eles nao sao tao valorizadas assim

eu dei logo umas 10 e os dois ficamos contentes com a troca

http://www.poeex.info esse site tem uma tabela de troca entre currencies, nao eh oficial pq esses valores mudam de pessoa pra pessoa, mas ja da uma ideia geral

Carlucio eu vi que em sua build tem uns pontos em Cold dmg with weapons, se voce ta usando spells eles nao te ajudam em nada, esses passives sao pra quando vc tem aqueles mods na arma "2-20 cold damage" e vc usa ela pra bater ;D

[/quote]

Era exatamente esse tipo de resposta que eu estava querendo .... Vlw pelas dicas =)

Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder
Eu to mudando minha build, depois atualizo, obrigado pelos feedbacks.

Essa ai do damage with weapons eu até positivei, ia gastar ponto a toa.

Aqui:

http://www.pathofexile.com/passive-skill...ND9z8aeVuo=

Também to pensando em fazer uma só com energy shield e imune a chaos damage, mas acho que vo testar ela primeiro no softcore.
Responder
olá pessoal, estou no lvl 30 e ainda tenho algumas duvidas.

1-A quantidade de mortes afeta em alguma coisa ?

2- da pra resetar todos os pontos ?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)