Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Pois é, nao tenho picuinha com lol (só acho engraçado ambos os lados se matando falando que um é melhor que o outro sendo que sao jogos completamente diferentes), mas Dota proporciona jogadas mais bonitas (visualmente e que dão a impressão de que a skill do cara é muito foda pra fazer umas paradas dessas).
Não digo que lol nao tenha suas jogadas bonitas, mas sempre que vejo uma partida de lol meio time morre no burst, dando a impressao de que quem clicou primeiro na skill ganha (sei que não é assim, mas é isso que parece aos olhos de um mero leigo).
Não da pra comparar uma roubada de aegis com ult da naga como foi no video acima ou um enigma com bkb evitando ravage e o rubik virando o jogo com o ravage roubado com uma flash kill, ou 3 negos fugindo, reagrupamn e matam 3 negos no aoe.
There's no place like...anywhere
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1357237997' post='2962392']
nossa que jogada top hein!!!1
[/quote]
A jogada foi simples, o pensamento que foi rápido, já para um doteiro com delay mental seria praticamente impossivel
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357237986' post='2962391']
e outra, com ult da naga até minha vó consegue combar
[/quote]
verdade, até porque o bom da jogada foi o start com ult da naga
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357237986' post='2962391']
pessoal ta olhando os videos e nem entendem o que ta acontecendo...
e outra, com ult da naga até minha vó consegue combar
Legal que a variação de jogadas bonitas é magnifica, quase todas ou tem enigma ou levi ou ds
[/quote]
nem sembre..
e outra, a naga era do outro time
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 1.968
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Sim, porquê claramente o foco do vídeo é mostrar como o navi usou a naga em todos os seus jogos.
SÓ QUE NÃO.
A naga tava sempre no outro time, o tidehunter também.
O legal do vídeo é perceber como o navi conseguiu (com teamplay) quebrar as estratégias que quase todo mundo tava usando (combo da naga, ...).
E quer falar sobre o tide? você viu quantas vezes o dendi roubou ult de tide nesse international?
---
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357237986' post='2962391']
pessoal ta olhando os videos e nem entendem o que ta acontecendo...
e outra, com ult da naga até minha vó consegue combar
Legal que a variação de jogadas bonitas é magnifica, quase todas ou tem enigma ou levi ou ds
[/quote]
Combar com ulti da naga HOJE tem que ter um teamwork da hora, eu já vi muito nego dando ulti do enigma/tide antes da naga "soltar". Tem N jogada que não envolvem AOE ou teamwork e sim skill individual, mas EU não acho tão bonito ver um anti-fun ou SF entrando na base e dando rampage, por exemplo.
[quote name='Sverker' timestamp='1357238574' post='2962403']
O legal do vídeo é perceber como o navi conseguiu (com teamplay) quebrar as estratégias que quase todo mundo tava usando (combo da naga, ...).
[/quote]
SIM, acho que todos os times tirando na'vi não temeu a Naga dos times chineses, eles conseguiram passar a pica na maioria dos jogos que usavam o wombo combo.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
01-03-2013, 04:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 04:44 PM por Staub.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357237986' post='2962391']
e outra, com ult da naga até minha vó consegue combar
[/quote]
eu acho que quem não entendeu a jogada foi voce querido..
alguem explica ai em forma de sobrinho de 6 anos pra ele entender que o time da naga não foi o bem sucedido
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]