Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Multiboxing
#21
Tirado do forum oficial



(Tem um tópico nesse forum que fala sobre esse multbox. No debate se concluiu que a blizzard da autorização, basta ter mais de uma key (contas diferentes).

No wow isso é uma prática corriqueira.Está ai o site do software.

Tem que pagar para usar.

http://isboxer.com/

$50, obamas por ano

ou$15, obamas por 90dias. )
Responder
#22
não tem nenhum de graça?
Responder
#23
ENgraçado, a blizzard lancou nota esses dias falando que baniu uma galera por usarem bots e outros programas, deixando bem claro que QUALQUER programa utilizado em conjunto com o D3 vai ser considerado hack e pode levar ao banimento da conta. Mto estranho esse papo ai.



De qualquer forma, acho essa prática ridícula pra caralho.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#24
Eles baniram nego usando macro de mouse ou teclado não autorizados pela Blizzard e me deixa isso escapar...well, pelo menos eles são bons clientes com mais de uma cópia.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#25
[quote name='LonG kr' timestamp='1352687256' post='2933377']No wow isso é uma prática corriqueira.

[/quote]



Nem é tão corriqueira assim, nos meus 4 anos de wow vi umas 2 vezes só, e somente em battleground.



Mesmo que o wow fosse infestado disso, só ia servir pro cara farmar honor em battleground (que não é grande coisa).



Não tem multibox que sirva pro cara fazer uma raid (atual) por exemplo, que é onde os itens realmente bons vão dropar.



Já no diablo multiboxing é bem tenso, já que permite farmar os melhores itens do jogo muito mais facilmente.
Responder
#26
[quote name='casq' timestamp='1352644113' post='2932771']

Mas cara, como é que nego consegue administrar isso? Porque ele joga com 4 chars ao mesmo tempo, mas na real ele joga com um principal e os outros só seguem. Com esse principal ele pega os drops, e com os outros como faz? Só se rola um pickit...

[/quote]



Nos streams que eu passei eles usam um audio toda hora que algum item que eles queiram cai, usando alt+tab eles controlam os vários clientes de forma mais eficiente .



[quote name='vinicinn' timestamp='1352657678' post='2932907']

alguém me ensina fazer isso?

vou equipar o wizard ou o monk do meu irmão e jogar com 2 haha

[/quote]

[quote name='vinicinn' timestamp='1352691248' post='2933413']

não tem nenhum de graça?

[/quote]



NÃO GARANTO QUE VC NÃO SERÁ BANIDO ( recomendo na duvida não usar outros softwares, fique com o já mencionado nestes tópico ) :

http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-boxing

http://www.wowwiki.com/Multiboxing_software

http://isboxer.com/wiki/Multiboxing



[quote name='Naruto' timestamp='1352697784' post='2933453']

Eles baniram nego usando macro de mouse ou teclado não autorizados pela Blizzard e me deixa isso escapar...well, pelo menos eles são bons clientes com mais de uma cópia.

[/quote]



Para cada bot que vc tenha vc precisa de uma cópia do jogo .

É somente uma suspeita o do porque eles não banirem multibox : Multibox deve passar a sensação para varias pessoas de que elas não estão fazendo trapassas . Assim a empresa consegue lucrar mais por pessoa algo que normalmente ela não conseguiria . No caso do diablo3 ainda existe o fato que algumas destas pessoas que adquirirem novas copias vão querer colocar o autenticador nestes novas contas , assim algumas delas vão comprar o autenticador físico da empresa fazendo com que esta lucre mais . ( para ser sincero , creio que a segunda barreira de segurança da bnet deveria vir como default para todos os usuários , o autenticador físico vindo na box de seus produtos como padrão e mais formar de adquirir a mesma caso utilize de algum cliente digital . Da forma como tá creio que seja somente mais uma forma de arrancar dinheiro dos seus clientes ja´que eles não garantem a segurança de sua conta se não tiver esta segunda barreira de proteção ) . OBS : sry pelo portugues , escrevi mto rapido isto akes , deve ter mto erros e já é algo que eu não domino mto bem .


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder
#27
Soh pra deixar claro .



Eu tirei do forum oficial o comentario de um individuo num post , e nao um comentario oficial da blizzard .
Responder
#28
Eu vi isso acontecer uma vez em um bg no wow.



Teoricamente o cara não ta fazendo nada de ilegal, fora que é lucrativo para a blizzard pois cada conta vai ter que pagar mensalidade.



Como ja dito a maior utilidade no wow é no PvP, msm assim se vc der fear e um char, sap em outro e polymorph em outro vai desorganizar o grupo todinho. Ou seja sempre tem um jeitinho de se ganhar de um multiboxing.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#29
entao esse multibox soh funciona se vc tiver mais de uma conta?
Responder
#30
Eu já usei multiboxing no WoW. E é bem simples na verdade. Com macro de follow/interact e com um script pra replicar a ação da tecla que você aperta em todos os clientes, via addon. Eu usei pra upar com RaF, você questa, faz dungeons e bg's normalmente.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)