[quote name='casq' timestamp='1352644113' post='2932771']
Mas cara, como é que nego consegue administrar isso? Porque ele joga com 4 chars ao mesmo tempo, mas na real ele joga com um principal e os outros só seguem. Com esse principal ele pega os drops, e com os outros como faz? Só se rola um pickit...
[/quote]
Nos streams que eu passei eles usam um audio toda hora que algum item que eles queiram cai, usando alt+tab eles controlam os vários clientes de forma mais eficiente .
[quote name='vinicinn' timestamp='1352657678' post='2932907']
alguém me ensina fazer isso?
vou equipar o wizard ou o monk do meu irmão e jogar com 2 haha
[/quote]
[quote name='vinicinn' timestamp='1352691248' post='2933413']
não tem nenhum de graça?
[/quote]
NÃO GARANTO QUE VC NÃO SERÁ BANIDO ( recomendo na duvida não usar outros softwares, fique com o já mencionado nestes tópico ) :
http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-boxing
http://www.wowwiki.com/Multiboxing_software
http://isboxer.com/wiki/Multiboxing
[quote name='Naruto' timestamp='1352697784' post='2933453']
Eles baniram nego usando macro de mouse ou teclado não autorizados pela Blizzard e me deixa isso escapar...well, pelo menos eles são bons clientes com mais de uma cópia.
[/quote]
Para cada bot que vc tenha vc precisa de uma cópia do jogo .
É somente uma suspeita o do porque eles não banirem multibox : Multibox deve passar a sensação para varias pessoas de que elas não estão fazendo trapassas . Assim a empresa consegue lucrar mais por pessoa algo que normalmente ela não conseguiria . No caso do diablo3 ainda existe o fato que algumas destas pessoas que adquirirem novas copias vão querer colocar o autenticador nestes novas contas , assim algumas delas vão comprar o autenticador físico da empresa fazendo com que esta lucre mais . ( para ser sincero , creio que a segunda barreira de segurança da bnet deveria vir como default para todos os usuários , o autenticador físico vindo na box de seus produtos como padrão e mais formar de adquirir a mesma caso utilize de algum cliente digital . Da forma como tá creio que seja somente mais uma forma de arrancar dinheiro dos seus clientes ja´que eles não garantem a segurança de sua conta se não tiver esta segunda barreira de proteção ) . OBS : sry pelo portugues , escrevi mto rapido isto akes , deve ter mto erros e já é algo que eu não domino mto bem .