01-11-2014, 11:07 PM
Pelo PS3 eu posso engordar no sofá com o controle na mão como remoto. Minha intenção é testar pra justificar a compra de uma Apple TV.
|
Crunchyroll
|
|
01-11-2014, 11:07 PM
Pelo PS3 eu posso engordar no sofá com o controle na mão como remoto. Minha intenção é testar pra justificar a compra de uma Apple TV.
01-16-2014, 03:03 AM
poxa vida, quem vai curtir essa news é meu pai, ele curte pacas vários animes e tava perguntando se não tinha um jeito da gente pagar por eles, eu devo assumir que sempre compartilhei do desejo!
10-13-2015, 06:57 PM
Eu cancelei minha sub, com o dolar la nas alturas, bastou eles retirarem o app das smartvs pra me convencer a cancelar de vez.
Agora a minha experiencia: É bom o app, eu até gostei, assinei pela comodidade de ver nas smartvs. Maioria dos animes das seasons, que eu queria acompanhar, vinham. Mas pra ver no ps4, paganado 20 reais por mes? Ai prefiro por streaming do meu pc pra tv.
10-13-2015, 11:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 11:58 PM por brender.)
[quote name='Miojex' timestamp='1444769876' post='3367655']
Eu cancelei minha sub, com o dolar la nas alturas, bastou eles retirarem o app das smartvs pra me convencer a cancelar de vez. Agora a minha experiencia: É bom o app, eu até gostei, assinei pela comodidade de ver nas smartvs. Maioria dos animes das seasons, que eu queria acompanhar, vinham. Mas pra ver no ps4, paganado 20 reais por mes? Ai prefiro por streaming do meu pc pra tv. [/quote] Acho porque a maioria usa google chromecast, eles devem ter os dados estatísticos para tomar essa decisão. No caso a imagem do streaming do pc para a TV, é colocar a imagem do PC na TV ? ?
10-14-2015, 10:32 AM
[quote name='brender' timestamp='1444787719' post='3367742']
Acho porque a maioria usa google chromecast, eles devem ter os dados estatísticos para tomar essa decisão. No caso a imagem do streaming do pc para a TV, é colocar a imagem do PC na TV ? ? [/quote] Provavel que seja isso, só que pra mim perdeu o diferencial, pois não tenho chromecast, e tendo smartv nem tem motivo pra comprar. No caso do streaming, eu consigo assistir os animes que baixo direto do pc, só preciso colocar eles na pasta do Vuze (programa de torrent que uso).
10-14-2015, 03:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2015, 03:39 PM por brender.)
[quote name='Miojex' timestamp='1444825977' post='3367819']
Provavel que seja isso, só que pra mim perdeu o diferencial, pois não tenho chromecast, e tendo smartv nem tem motivo pra comprar. No caso do streaming, eu consigo assistir os animes que baixo direto do pc, só preciso colocar eles na pasta do Vuze (programa de torrent que uso). [/quote] Isso depende da smartv e do modelo e ano, algumas deixam de ser atualizadas e os aplicativos também. E depende do uso que a pessoa também faz. E valeu pela dica, instalei o Vuze, mais fácil do que acessar pela TV para achar a pasta e assistir, vou pegar o chromecast, por alguns formatos de vídeo que não roda e é um saco ter que rebaixar novamente e entre outras.
10-20-2015, 04:23 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1444825977' post='3367819']
Provavel que seja isso, só que pra mim perdeu o diferencial, pois não tenho chromecast, e tendo smartv nem tem motivo pra comprar. No caso do streaming, eu consigo assistir os animes que baixo direto do pc, só preciso colocar eles na pasta do Vuze (programa de torrent que uso). [/quote] Peguei premium por 48 horas, naqueles esquemas de guest pass, testei usando chromecast, o negócio é muito WTF. Se vai no ONE PIECE e tem as opções das primeiras temporadas HD e as outras normais também dar para assistir HD, só escolher as opções no PC, só que se você escolhe as temporadas normais, mesmo com opção rodando FULL HD no PC, não roda FULL HD no chromecast, fica qualidade ruim, agora se vai na opção das três temporadas já com nome HD, roda FULL HD no chromecast. WTF E então tu vai no EPI normal e fica numa qualidade ruim, só que na TV ele não fica no tamanho original daquela qualidade ruim, a tela da TV fica tamanho normal e então você perceber que não é FULL HD, dar para compreender e assistir, mas não é aquela qualidade, sabe, a qualidade fica comprometida. Você percebe. E então você vai pela internet, assiste FULL HD, liso, já que você tem a opção de escolher, agora escolhe para transmitir no chromecast, você assistindo FULL HD no PC e coloca no chromecast, porém o próprio player da Crunchyroll, indica as opções assistir na TELA do PC ou transmitir para o Chromecast, se vai para o Chromecast e mesmo assim, fica aquela merda de qualidade. Youtube, netflix, plex e etc e outros aplicativos roda FULL HD, LISO, nenhum problema desse tipo. Agora no Crunchyroll... O problema é essa porcaria mal programada do aplicativo deles, episódios especiais tu assistir em qualquer qualidade no PC e FULL HD. Agora no chromecast, os especiais roda FULL HD e os normais não. Não dar para entender essa porcaria mal programada. Eu adoraria assinar e assistir qualidade FULL HD para ver na TV via chromecast, sentado no sofá, mas só conseguir assistir FULL HD no PC e no CELULAR, que é desconfortável assistir, é foda. No celular e no PC assisto FULL HD, coloco chromecast para transmitir na TV, pronto, a qualidade da imagem fica ruim, se coloco espalhamento de tela pelo celular, assistindo FULL HD, aparece na TV a imagem FULL HD e o áudio perfeito. Porém tem que ficar assistindo no celular e a bateria se vai embora... Pelo jeito não é só eu que reclamo disso, muitos outros também e isso desde 2014. http://www.crunchyroll.com/forumtopic-81...0#46858683
04-18-2016, 06:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-18-2016, 06:24 AM por brender.)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|