Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do melhor campeonato
#21
Larga mão de ser burro win, xis é quando o lanche é feito com o cacetinho prensado e hambúrguer é o cacetinho normal.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#22
E aí quem vai abrir o tópico do Campeonato Baiano para falarmos de Acarajé, Vatapá e Moqueca ?
Responder
#23
Falando nisso Avae levou uma em casa da xapê?



Ano passado eles também começaram bem, mas no final deu JEC.
Responder
#24
Tamo jogando na palhoça, tão trocando o gramado na ressacada. Não foi bem em casa...



Mas a chapeterror é melhor time, não há dúvidas... M10 ainda não ta jogando p botar os índios no lugar deles.



O Rômulo quase fez um golaco de bicicleta...


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#25
Caralho, até hoje M10. Tem que buscar um ídolo novo aí nesse Avaí moska, tá foda.
Responder
#26
avai 2 x 0 no jec la em jec

boa


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#27
1x1 contra o camboriú, é de cair o cú da bunda



2 jogos que podia ter feito pontos facilmente, agora vai ser tenso tnc
Responder
#28
GG Figueira hue
Responder
#29
a boa eh comerocudofigayra

boa inter


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#30
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol...i-brusque/



caramba

bota 5min nos gols

olha o gol q o bicho do avai fez (segundo gol)

nem neymar fazia



dominou no ar de calcanhar e girou de voleio

pqp

deus


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)