Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BroodWar ainda vale a pena?
#21
vc ainda ta com problema do bug da lurker zero ?


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#22
zero jogando ainda?

uaehuaehuaeh
Responder
#23
[quote name='deefy' timestamp='1363170312' post='3000737']

vc ainda ta com problema do bug da lurker zero ?

[/quote]

HAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA

bug do lurker foi mt foda


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#24
AUHAUHAUHUHAUHA o melhor foi o empenho que ele teve pra fazer o topico com prints e uma explicação fantástica!


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#25
Bw morreu pra mim no exato momento em q o Pegazus perdeu a virgindade, e o Maome foi no meu facebook dizer que estavam dizendo no SC2 que o CaPrI e o Dakkon eram a mesma pessoa -.-



Desanimo total...
Responder
#26
é mermo?


chicken dinner
Responder
#27
Vc é GM na EU?

Qual seu nick?


Putz
Responder
#28
haahahahhaaha fui atrás do tópico

relembrar é viver





http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...ntry539112


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#29
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1364490670' post='3008501']

haahahahhaaha fui atrás do tópico

relembrar é viver





http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...ntry539112

[/quote]

e agora ele fica mitando no D3 ssauashuas


HUEHUEHUEHUE
Responder
#30
[quote name='CaPrI' timestamp='1364272905' post='3007295']

Bw morreu pra mim no exato momento em q o Pegazus perdeu a virgindade, e o Maome foi no meu facebook dizer que estavam dizendo no SC2 que o CaPrI e o Dakkon eram a mesma pessoa -.-



Desanimo total...

[/quote]









Pegazus perdeu a virgindade ?????????







Putzzzzzzzz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)