03-13-2013, 08:25 AM
vc ainda ta com problema do bug da lurker zero ?
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
|
BroodWar ainda vale a pena?
|
|
03-13-2013, 08:25 AM
vc ainda ta com problema do bug da lurker zero ?
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
03-13-2013, 10:52 AM
zero jogando ainda?
uaehuaehuaeh
03-13-2013, 02:11 PM
[quote name='deefy' timestamp='1363170312' post='3000737']
vc ainda ta com problema do bug da lurker zero ? [/quote] HAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA bug do lurker foi mt foda SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
03-15-2013, 12:51 PM
AUHAUHAUHUHAUHA o melhor foi o empenho que ele teve pra fazer o topico com prints e uma explicação fantástica!
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
03-26-2013, 02:41 AM
Bw morreu pra mim no exato momento em q o Pegazus perdeu a virgindade, e o Maome foi no meu facebook dizer que estavam dizendo no SC2 que o CaPrI e o Dakkon eram a mesma pessoa -.-
Desanimo total...
03-28-2013, 03:11 PM
haahahahhaaha fui atrás do tópico
relembrar é viver http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...ntry539112 SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
03-29-2013, 02:36 AM
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1364490670' post='3008501']
haahahahhaaha fui atrás do tópico relembrar é viver http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...ntry539112 [/quote] e agora ele fica mitando no D3 ssauashuas HUEHUEHUEHUE
04-01-2013, 04:27 PM
[quote name='CaPrI' timestamp='1364272905' post='3007295']
Bw morreu pra mim no exato momento em q o Pegazus perdeu a virgindade, e o Maome foi no meu facebook dizer que estavam dizendo no SC2 que o CaPrI e o Dakkon eram a mesma pessoa -.- Desanimo total... [/quote] Pegazus perdeu a virgindade ????????? Putzzzzzzzz |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|