[quote name='BomberMan' timestamp='1344831293' post='2875004']
vsf rhap vc não tira os bagulho da caixa?
qual a graça de não poder mexer na bagaça e colocar eles em lugares maneiros pra "decorarem" de alguma forma o ambiente?
fica uma bando de trambolho feio dentro dessas caixas auheuahuehaue
Guarde as caixas mas deixe os bunecos respiraremmmmm
[/quote]
Preciso de sair pra comprar uma estante maior, mas a falta de tempo me consome aieahiuoheiau Pensando em aproveitar que hoje é feriado em BH e dar uma olhada em umas lojas aqui perto.
[quote name='Technomancer' timestamp='1345035148' post='2876423']
Ninguém que postou nesse tópico é otaku ou se auto entitula um. Essa palavra que você ta usando eu não acho que significa o que você acha que significa.
Mudando de assunto Rhap onde você compra suas miniaturas?
[/quote]
Compro em vários sites, tudo depende da disponibilidade e preço. Geralmente olho de cara na AmiAmi, mas é foda fazer pre-order lá, pq quando o produto entra em estoque de manhã, chego a noite do trabalho e já raparam tudo. Depois vejo na HLJ e 1999.co.jp, que também têm preços ótimos. Por fim, vejo na Kirin Hobby, Big Bad Toy Store (loja americana, mas excelente pra arrematar coisas na clearence, sai muito barato), Estarland (sempre tem umas figures com preços bons), Otacute (quando não acho em estoque em lugar algum, costumo encontrar aí, mas sempre uns 5~10% mais caro). Às vezes fuço na Anime Island também. Por fim, tem um site amarelo chamado Mandarake que é bom pra encontrar coisas usadas, mas nunca comprei nada lá, pq é difícil encontrar as coisas. Apesar da interface ser em inglês, os produtos ficam todos em japonês.
[quote name='Ein' timestamp='1345042931' post='2876519']
Como o Technomancer disse, acho que esse termo "otaku" não se aplica aos que postaram aqui. Eu jamais me fantasiei de Freeza ou fiquei por ai dizendo que Cdz = Vida.
Eu penso que comprar esses bonecos é igual um torcedor comprar uma camisa, uma caneca um adesivo do time e etc.
[/quote]
Nunca fui nem em feira de anime e coisas do tipo IUOAHEIUAHEIU Sou otaku!!!!!!!!!!!1111
Bom, usei dois cupons que eu tinha de 5 dólares cada e comprei a Christie Monteiro na Play-Asia, saiu por 45 dólares com entrega.
E aproveitei pra pegar outra pela metade do preço na BBTS, tava em promoção.