Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimCity Social: Mais de 10 milhões de usuários ativos
#21
[quote name='CorsairX' timestamp='1344382212' post='2871868']

wow fede, simcity so o 4 que e bom até hj

[/quote]



vc diz isso pq não jogou o SC 2000


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
#22
Só perola nesse tópico!



"Voces estão fazendo o seu coordenador muito feliz!"


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#23
[quote name='Sorvetero' timestamp='1346009674' post='2884416']

vc diz isso pq não jogou o SC 2000

[/quote]



tava esperando alguem old school dizer isso rs.. sim city 2000 fez historia, puta jogo top do caralho para a epoca. era viciado!
Responder
#24
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1344538388' post='2873071']

Eu sou do contra, como a modinha é odiar a blizzard, eu me divirto amando, e tá dando certo, só eu postar que já esquecem o tema do tópico, tenho até personal haters que ficam monitorando quando posto pra virem em filinha indiana depois apontar.



Defendo o que me agrada, como vcs fazem, agora só porque não sigo a modinha sou taxado de fanboy, a vontade, não ligo pra rótulos, muito menos o que pensam dos meus posts, que pelo visto incomodam muitos, que nunca conseguem ignorar se é algo tão tosco como dizem.



Nesse tópico nem li, vi o link num tópico do wow, vim e floodei, pra felicidade dos meus haters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]

Vida Lok4
Responder
#25
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1344382212' post='2871868']

wow fede, simcity so o 4 que e bom até hj

[/quote]

por isso que você é zoado nesse fórum.



simcity 3000 foi o melhor seu noob de 3 monitores -_-


HUEHUEHUEHUE
Responder
#26
Simcity 2 > Simcity 3 >>>>> outros


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#27
[quote name='Sorvetero' timestamp='1346009674' post='2884416']

vc diz isso pq não jogou o SC 2000

[/quote]

nuosssss infinite timesmente this.



sc2000 era epico.

terremoto na usina nuclear ftw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#28
[quote name='Amal' timestamp='1353696680' post='2940953']

por isso que você é zoado nesse fórum.



simcity 3000 foi o melhor seu noob de 3 monitores -_-

[/quote]



nao cheguei a jogar :C





quiz dizer que nos ultimos tempos.. so o 4 pra salvar




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#29
Vempire a moda é não dá o cú e agora? Vai se divertir amando dar o cú?



Como fica isso?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#30
Vempire a moda é não dá o cú e agora? Vai se divertir amando dar o cú?



Como fica isso?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)