Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
#21
esses assim

[Imagem: p%C3%A3o-de-queijo.jpg]

[Imagem: paq.jpg]


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#22
Primeira foto é uma empada



Segunda foto é um pão de queijo que deu errado e ficou amassado
Responder
#23
quem cometeu essa heresia com o pão de queijo?
Responder
#24
Campeonato e Culinária de Minas Gerais. Muda o título do tópico aí Bomber seu inútil.
Responder
#25
que aborto é esse ai Jack vc nunca deve ter visto um pão de queijo na vida pra falar um absurdo desses meu deus do céu


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#26
[quote name='vinicinn' timestamp='1454503519' post='3396899']

wtf seria um cream chesse HOAEIUHAE

você quis dizer cheesecake?

[/quote]



é isso mesmo aeHUehaUHeu



[quote name='Dulago' timestamp='1454503973' post='3396901']

blt seu macaco cream cheese é tipo requeijao.. uhaeuhauehauheuaheuaheuah

[/quote]



Sei lá porra, não gosto de pão de queijo e nem de cream chesse haeueahuaeha


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#27
[quote name='bLT' timestamp='1454510962' post='3396933']

Sei lá porra, não gosto de pão de queijo e nem de cream chesse haeueahuaeha

[/quote]



Como assim? você tem essa papada imensa tipo andré marques e não gosta de cream cheese?
Responder
#28
Menossi mais um post desse e você tá no killing spree aqui meu amigo uiHEIOUh
Responder
#29
é não felas

é um pão de queijo sim

outra foto aqui

[Imagem: p%25C3%25A3o+de+queijo+liquidificador+2.jpg]



vcs são uns mineiros fajutos


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#30
[quote name='Menossi' timestamp='1454512003' post='3396935']

Como assim? você tem essa papada imensa tipo andré marques e não gosta de cream cheese?

[/quote]



É de comer a gorda da sua mãe.



Dta



[quote name='Jack!' timestamp='1454514647' post='3396944']

é não felas

é um pão de queijo sim

outra foto aqui

[Imagem: p%25C3%25A3o+de+queijo+liquidificador+2.jpg]



vcs são uns mineiros fajutos

[/quote]



Porra Jack, ta escrito ali "Quitutes da Monica" pronto já descobriu o nome.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)