02-03-2016, 11:29 AM
esses assim
![[Imagem: p%C3%A3o-de-queijo.jpg]](http://gordelicias.biz/wp-content/uploads/2011/08/p%C3%A3o-de-queijo.jpg)
![[Imagem: p%C3%A3o-de-queijo.jpg]](http://gordelicias.biz/wp-content/uploads/2011/08/p%C3%A3o-de-queijo.jpg)
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
|
Campeonato Mineiro 2016
|
|
02-03-2016, 11:29 AM
esses assim
![]()
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-03-2016, 11:49 AM
Primeira foto é uma empada
Segunda foto é um pão de queijo que deu errado e ficou amassado
02-03-2016, 12:19 PM
quem cometeu essa heresia com o pão de queijo?
02-03-2016, 12:44 PM
Campeonato e Culinária de Minas Gerais. Muda o título do tópico aí Bomber seu inútil.
02-03-2016, 12:47 PM
que aborto é esse ai Jack vc nunca deve ter visto um pão de queijo na vida pra falar um absurdo desses meu deus do céu
02-03-2016, 12:49 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1454503519' post='3396899']
wtf seria um cream chesse HOAEIUHAE você quis dizer cheesecake? [/quote] é isso mesmo aeHUehaUHeu [quote name='Dulago' timestamp='1454503973' post='3396901'] blt seu macaco cream cheese é tipo requeijao.. uhaeuhauehauheuaheuaheuah [/quote] Sei lá porra, não gosto de pão de queijo e nem de cream chesse haeueahuaeha [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-03-2016, 01:06 PM
[quote name='bLT' timestamp='1454510962' post='3396933']
Sei lá porra, não gosto de pão de queijo e nem de cream chesse haeueahuaeha [/quote] Como assim? você tem essa papada imensa tipo andré marques e não gosta de cream cheese?
02-03-2016, 01:29 PM
Menossi mais um post desse e você tá no killing spree aqui meu amigo uiHEIOUh
02-03-2016, 01:50 PM
é não felas
é um pão de queijo sim outra foto aqui ![]() vcs são uns mineiros fajutos ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-03-2016, 01:53 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1454512003' post='3396935']
Como assim? você tem essa papada imensa tipo andré marques e não gosta de cream cheese? [/quote] É de comer a gorda da sua mãe. Dta [quote name='Jack!' timestamp='1454514647' post='3396944'] é não felas é um pão de queijo sim outra foto aqui ![]() vcs são uns mineiros fajutos [/quote] Porra Jack, ta escrito ali "Quitutes da Monica" pronto já descobriu o nome. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|