Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galera espalhada
#21
Agora que a Bioware tá deixando eu testar esses patches de graça eu levei todos meus chars pro Fatman e tô dando uma jogadinha BEM de leve, fiz uns 4-5 warzones e 2 dungeons no Marauder até agora.



Alem do fato de eu ter esquecido praticamente TUDO do jogo ele pareceu dar uma boa melhorada.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#22
[quote name='Nerdlife' timestamp='1342660233' post='2857623']

Agora que a Bioware tá deixando eu testar esses patches de graça eu levei todos meus chars pro Fatman e tô dando uma jogadinha BEM de leve, fiz uns 4-5 warzones e 2 dungeons no Marauder até agora.



Alem do fato de eu ter esquecido praticamente TUDO do jogo ele pareceu dar uma boa melhorada.

[/quote]

Pois é.



Eu não sei se é porque eu não lembrava de absolutamente nada, mas to me divertindo muito mais do que me divertia no lançamento.
Responder
#23
Kd vcs que tão jogando no fatman? Eu to com um operative healer (asary) e um marauder (zoltam) no farman, e tava upando uma guardian, mas tá no 29 ainda (zol'tam).



edit: deixem o nick de vcs e a facção, caso não tenham deixado ;D


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#24
To na Rep... :/



Hazien



Jedi Shadow, level 30, procurando forças pra terminar de upar nessa história DE BOSTA do Jedi Consular...



(The Fatman)
Responder
#25
Sniper Kamper no The Fatman.



Essa semana to meio ausente mas me manda msg in game que eu te add la.
Responder
#26
[quote name='Kamper' timestamp='1343579683' post='2864945']

Sniper Kamper no The Fatman.



Essa semana to meio ausente mas me manda msg in game que eu te add la.

[/quote]



Adicionei, adiciona lá depois: zoltam e asary





[quote name='Freakey' timestamp='1343578848' post='2864940']

To na Rep... :/



Hazien



Jedi Shadow, level 30, procurando forças pra terminar de upar nessa história DE BOSTA do Jedi Consular...



(The Fatman)

[/quote]



Adicionei lá tbm, adiciona ai quando der! nick: zol'tam


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#27
Voltarei a jogar mes que vem. Provavelmente na Rep.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#28
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342302995' post='2854870']

Então, transferi minha operative do KS pro Fatman, e já tinha um marauder lá. Tô atrás de gente pra jogar hehe. Chegou a transferir teu merc?

[/quote]



Você ainda ta jogando? To querendo voltar, mas quero já voltar com alguma galera pra eu colar junto.

Eu era da Flux @KS, juntamente com o Adomaitis, dai como a guild inteira quitou, eu quitei junto.

Enfim, agora eu to querendo voltar. Vocês estão realmente ativos???





[quote name='Adomaitis' timestamp='1343680834' post='2865783']

Voltarei a jogar mes que vem. Provavelmente na Rep.

[/quote]



Vai voltar mesmo Adomaitis?

*-*


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#29
[quote name='Spk~' timestamp='1348682699' post='2904264']

Você ainda ta jogando? To querendo voltar, mas quero já voltar com alguma galera pra eu colar junto.

Eu era da Flux @KS, juntamente com o Adomaitis, dai como a guild inteira quitou, eu quitei junto.

Enfim, agora eu to querendo voltar. Vocês estão realmente ativos???









Vai voltar mesmo Adomaitis?

*-*

[/quote]



Parei depois q saiu GW2 mas minha placa de video do meu PC deu pau e tive que voltar para o wow que eh o unico jogo que meu notebook aguenta.
Responder
#30
Afinal de contas, a maioria dos BR ou pelo menos vcs estão onde? The Shadowlands ou no Prophecy Of The Five ???

Creditei minha conta e to upando um Bounty Hunter no The Shadowlands. Server muito cheio, mto bom!





Postem onde vcs tão, quero companhia de BRs pra jogar.





o/


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)