Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Agora que a Bioware tá deixando eu testar esses patches de graça eu levei todos meus chars pro Fatman e tô dando uma jogadinha BEM de leve, fiz uns 4-5 warzones e 2 dungeons no Marauder até agora.
Alem do fato de eu ter esquecido praticamente TUDO do jogo ele pareceu dar uma boa melhorada.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Nerdlife' timestamp='1342660233' post='2857623']
Agora que a Bioware tá deixando eu testar esses patches de graça eu levei todos meus chars pro Fatman e tô dando uma jogadinha BEM de leve, fiz uns 4-5 warzones e 2 dungeons no Marauder até agora.
Alem do fato de eu ter esquecido praticamente TUDO do jogo ele pareceu dar uma boa melhorada.
[/quote]
Pois é.
Eu não sei se é porque eu não lembrava de absolutamente nada, mas to me divertindo muito mais do que me divertia no lançamento.
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Kd vcs que tão jogando no fatman? Eu to com um operative healer (asary) e um marauder (zoltam) no farman, e tava upando uma guardian, mas tá no 29 ainda (zol'tam).
edit: deixem o nick de vcs e a facção, caso não tenham deixado ;D
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
To na Rep... :/
Hazien
Jedi Shadow, level 30, procurando forças pra terminar de upar nessa história DE BOSTA do Jedi Consular...
(The Fatman)
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Sniper Kamper no The Fatman.
Essa semana to meio ausente mas me manda msg in game que eu te add la.
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Kamper' timestamp='1343579683' post='2864945']
Sniper Kamper no The Fatman.
Essa semana to meio ausente mas me manda msg in game que eu te add la.
[/quote]
Adicionei, adiciona lá depois: zoltam e asary
[quote name='Freakey' timestamp='1343578848' post='2864940']
To na Rep... :/
Hazien
Jedi Shadow, level 30, procurando forças pra terminar de upar nessa história DE BOSTA do Jedi Consular...
(The Fatman)
[/quote]
Adicionei lá tbm, adiciona ai quando der! nick: zol'tam
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Voltarei a jogar mes que vem. Provavelmente na Rep.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342302995' post='2854870']
Então, transferi minha operative do KS pro Fatman, e já tinha um marauder lá. Tô atrás de gente pra jogar hehe. Chegou a transferir teu merc?
[/quote]
Você ainda ta jogando? To querendo voltar, mas quero já voltar com alguma galera pra eu colar junto.
Eu era da Flux @KS, juntamente com o Adomaitis, dai como a guild inteira quitou, eu quitei junto.
Enfim, agora eu to querendo voltar. Vocês estão realmente ativos???
[quote name='Adomaitis' timestamp='1343680834' post='2865783']
Voltarei a jogar mes que vem. Provavelmente na Rep.
[/quote]
Vai voltar mesmo Adomaitis?
*-*
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='Spk~' timestamp='1348682699' post='2904264']
Você ainda ta jogando? To querendo voltar, mas quero já voltar com alguma galera pra eu colar junto.
Eu era da Flux @KS, juntamente com o Adomaitis, dai como a guild inteira quitou, eu quitei junto.
Enfim, agora eu to querendo voltar. Vocês estão realmente ativos???
Vai voltar mesmo Adomaitis?
*-*
[/quote]
Parei depois q saiu GW2 mas minha placa de video do meu PC deu pau e tive que voltar para o wow que eh o unico jogo que meu notebook aguenta.
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Afinal de contas, a maioria dos BR ou pelo menos vcs estão onde? The Shadowlands ou no Prophecy Of The Five ???
Creditei minha conta e to upando um Bounty Hunter no The Shadowlands. Server muito cheio, mto bom!
Postem onde vcs tão, quero companhia de BRs pra jogar.
o/
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]