Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Godzilla vs. Cthulhu
#21
Quando estiver pronto!



HUE



Sério, tem que postar o processo bonitinho, porque não é da minha laia fazer coisa porca nas coxas e tal.

Mas vai sair!
Responder
#22
drumlord vive mandando esse HUE...... oq eh isso? uma pseudo rizada BR?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#23
Sim :3



É uma risada pseudo-irônica-pós-modernista que critica a sociedade ocidental capitalista em um estado nacional que vota majoritariamente em candidatos da esquerda mas que possui uma postura política centralizada assim como toda sua população, mas que não sabe disso.
Responder
#24
cade



[Imagem: godzilla60s.jpg]



AH

agora vi tua deadline... vish



[Imagem: 5625969412_6a9b9b93f7_b.jpg]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#25
Então, a deadline está acabando...



Algum resultado?


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
#26
Prorrogado por tempo indeterminado :3

É mais ou menos 12314123 de vezes mais complexo do que inicialmente imaginado. Pra sair na qualidade que eu queria, seriam literalmente 146 dias e 12 horas de rendering nos meus computadores, non-stop.
Responder
#27
OK.

ENTÃO EU QUERO UM PROJETO PESSOAL?

EU VOU ME DAR UM PROJETO PESSOAL.



Godzilla vs. Cthulhu.

3 minutos de filme.

Deadline: Julho de 2013



BEGIN.



HUEHUEHUE BR BR
Responder
#28
[quote name='Drumlord' timestamp='1372731154' post='3060971']

Prorrogado por tempo indeterminado :3

É mais ou menos 12314123 de vezes mais complexo do que inicialmente imaginado. Pra sair na qualidade que eu queria, seriam literalmente 146 dias e 12 horas de rendering nos meus computadores, non-stop.

[/quote]



Faz um negócio mais simples, Drumlord. É você sozinho no trabalho, não dá pra fazer uma super produção de cinema...


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
#29
No way, bro.

Tem que ser foda, Pacific Rim Style.

Se for pra ficar estilo animaçõa feita na índia, nem começava!
Responder
#30
Vê se termina, então...


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)