04-24-2014, 02:11 PM
OP atualizado pra o patch atual. Ficou muito mais simples agora.
|
Life Steal vs Life On Hit
|
|
04-24-2014, 03:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2014, 03:33 PM por vempire_ghost.)
Engraçado como no começo do jogo LS era tido como péssimo, e no final teve de ser removido de tão OP que era lol.
Agora viver só de LoH tá sendo bem ruim, alguém ai sabe valores "padrão" que realmente fazendo notar diferença quanto a ter uma certa quantidade de LoH?
04-28-2014, 04:53 PM
Difícil dizer, atualmente passives e affixes de Heal/Recurso Gasto está funcionando bem melhor do que LOH. Até por que não sobra muita espaço pra LOH se você quiser ter uma itemização boa de verdade. Eu sei que no meu Crusader eu cheguei perto do 8k com Passive e Gear e era bem inferior do Heal/Wrath Gasto. Se bobear até Regen está melhor.
05-04-2014, 07:03 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1398711218' post='3182941']
Difícil dizer, atualmente passives e affixes de Heal/Recurso Gasto está funcionando bem melhor do que LOH. Até por que não sobra muita espaço pra LOH se você quiser ter uma itemização boa de verdade. Eu sei que no meu Crusader eu cheguei perto do 8k com Passive e Gear e era bem inferior do Heal/Wrath Gasto. Se bobear até Regen está melhor. [/quote] Poisé, heal de globo de vida é melhor, o foda na verdade é que tem muita skill com zero de multiplicador pra LOH, ou seja, simplesmente não proca nada, a blizz tinha que ter revisto isso. E Wiz, WD e DH fazem o que sem um heal por recurso gasto? DH mesmo é triste, main stats dá a pior defesa do jogo que é dodge, e não tem cura por recurso gasto lol. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|