Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars The Old Republic – Mantém 1.7 milhões de assinantes
#21
As pessoas esquecem que existe mundo fora dos MMOs. Ficam espantadas quando descobrem que o game online mais jogado nao eh WoW. Parece que os jogadores de MMO vivem em uma bolha.



SWTOR foi construido para trazer novos players ao mercado de MMOs. O publico alvo nao eram os jogadores tradicionais de MMos, mas players que nunca jogaram MMOs. Deu certo. Os foruns de MMOs estao repletos de reclamacoes, mas a BW manteve os players. Quem segue MMOs pelas comunidades pensaria que o jogo teria 2-5 players...



O pior eh que WoW fez o mesmo... WoW abriu espaco para players que nao jogavam MMO.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#22
[quote name='AzalinRex' timestamp='1331515859' post='2768581']

(jogo com DLC / DRM 100% online era inimaginável 5 - 6 anos atrás).

[/quote]



Gunbound? lol


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#23
Já joguei Gunbound. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Don't you know about the bird?
Responder
#24
Gunbound não tinha uns carrinhos lá, roupa e acho que arma pra vender? Lembro que tu podia comprar com dinheiro todas essas coisas eheh


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#25
É.. não lembro bem como funcionava.. Acho que era nesse nivel assim mesmo.. haushuashuas


Don't you know about the bird?
Responder
#26
gunbound era foda, :´(
Responder
#27
Se acertava era Aim, se errava era Noob.. auheuhaeu


Don't you know about the bird?
Responder
#28
[quote name='zOLtAm' timestamp='1331556830' post='2768755']

Gunbound? lol

[/quote]





gunbound é mmo. E mmo F2P já existem desde os MMO existirem.



To falando de jogo single player que tu é forçado a ficar na net por causa de DRM e ter de ficar comprando micro expansões (DLC) para o jogo ficar "mais" completo (se é que isso existe).


Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.



Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
Responder
#29
[quote name='Ravellius' timestamp='1331333662' post='2767652']

A questão agora é reduzir o número absurdo de servers pra poder condensar mais a população que tá bem diluída.

[/quote]



Concordo com isso totalmente. Foi uma bola fora começar com tantos servers. Mas experiência só vem com o tempo. E mais, wow no classic, quando começou tinha vários bugs, queixas e etc, que ele ajustaram ao longo do tempo. Eu vou dar tempo ao tempo, um investimento desse com um tema tão sério pra milhões de fãs de star wars não vai ficar no fail.



E mais, só pra dar uma pincelada no assunto. O que FOI o wow. A blizz prostituiu o wow, essa próxima expansão, a do do kung-fu panda é ridícula, um ABORTO, aliás, os próprios draeneis são ridículos. Rpz, o wow começou a estragar quando jogaram shaman pros allys e paladinos pra horda, com justificativas ridículas. Coisas que acontecem, na maioria das vezes porque os fornecedores do game cedem a players "mimados" que fazem "biquinho" querendo isso ou aquilo.



Penso assim: meu irmão, o jogo é esse, jogue se quiser.



Naturalmente que devem concertar bugs, aprimorar interface, desenvolver novos conteúdos end-game etc, mas não se prostituir por conta do capricho de players mimados.



To achando o jogo swtor punk, joguei wow desde o classic e vi a destruição de um jogo desde das facilitações inconsequentes até a destruição do lore. Estou sabendo do end-game do swtor agora, através dos comentários em foruns e ingame, e digo o seguinte. mesmo que quando eu chegue no 50 apareca um GAME OVER já valeu a key, mensalidade e etc.



É minha opinião.

Abs


_______________________________

Paz.



[Imagem: 383f9a4934cd8de1.png]
Responder
#30
[quote name='Akeron' timestamp='1331906964' post='2772003']



Penso assim: meu irmão, o jogo é esse, jogue se quiser.



[/quote]





Ai o jogo decreta falencia em menos de um ano de lancado e todos ficam felizes? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



E pandas no Warcraft existe antes mesmo do Kung Fu Panda - so a titulo de curiosidade, eram para ser os pandas a raca humana no BC inves do Draeneis, mas isso foi abortado na ultima hora.



O que faz um bom MMO é sua confianca na empresa que dirige o jogo, por isso nao canso de repetir: o ponto fraco do SWTOR se chama EA, pois cedo ou tarde vao cagar o jogo como a Activision andou cagando o WoW.


Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.



Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)