03-01-2012, 11:19 AM
[quote name='Overland' timestamp='1330555465' post='2761648']
Muitos MMOs foram pra vala por terem sido lançados incompletos - está mais do que claro que o mercado hoje não recebe bem este tipo de situação, já era para terem aprendido a lição.
"Ah mais com o WoW tbm foi assim" : O WoW viveu um ambiente sem competição, os outros mmos da época eram muito primitivos para oferecer alguma cometiçao relevante.
Vejam quantos bons lançamentos somente este ano: SWtor, Tera, GW2, talvez Blade & Soul e mais alguns. Então hoje é facil alguem trocar de game, tem muitas opções e vc lançar um jogo ainda não totalmente pronto em um mercado que está se tornando muito competitivo é suicidio. Mas infelizmente foi o que fizeram,
[/quote]
Concordo..
Tendo um MMO de sei lá, 10 milhoes de players ai na porta..
O jogo pra se manter um sucesso tem que ser lançado no minimo, no mesmo nivel desse jogo que domina o mercado..
Infelizmente não foi assim e parece que não está sendo..
Pode ser que daqui a uns meses fique, mas até lá já vai ter perdido credito com muitos players..
Eu até daria mais um tempo pro SWTOR melhorar né..
Mas o jogo não me prendeu, sei lá, não achei muito cativante e enjoei muito rapido, vai ver porque nao sou fãzaço de star wars
Muitos MMOs foram pra vala por terem sido lançados incompletos - está mais do que claro que o mercado hoje não recebe bem este tipo de situação, já era para terem aprendido a lição.
"Ah mais com o WoW tbm foi assim" : O WoW viveu um ambiente sem competição, os outros mmos da época eram muito primitivos para oferecer alguma cometiçao relevante.
Vejam quantos bons lançamentos somente este ano: SWtor, Tera, GW2, talvez Blade & Soul e mais alguns. Então hoje é facil alguem trocar de game, tem muitas opções e vc lançar um jogo ainda não totalmente pronto em um mercado que está se tornando muito competitivo é suicidio. Mas infelizmente foi o que fizeram,
[/quote]
Concordo..
Tendo um MMO de sei lá, 10 milhoes de players ai na porta..
O jogo pra se manter um sucesso tem que ser lançado no minimo, no mesmo nivel desse jogo que domina o mercado..
Infelizmente não foi assim e parece que não está sendo..
Pode ser que daqui a uns meses fique, mas até lá já vai ter perdido credito com muitos players..
Eu até daria mais um tempo pro SWTOR melhorar né..
Mas o jogo não me prendeu, sei lá, não achei muito cativante e enjoei muito rapido, vai ver porque nao sou fãzaço de star wars
Don't you know about the bird?



[/right]
![[Imagem: 089b1c06fef7778c.png]](http://sigs.enjin.com/sig-gw2/089b1c06fef7778c.png)
' />