Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
codeX - Run to the Hills - Como recuperar um MMO
#21
[quote name='Overland' timestamp='1330555465' post='2761648']

Muitos MMOs foram pra vala por terem sido lançados incompletos - está mais do que claro que o mercado hoje não recebe bem este tipo de situação, já era para terem aprendido a lição.



"Ah mais com o WoW tbm foi assim" : O WoW viveu um ambiente sem competição, os outros mmos da época eram muito primitivos para oferecer alguma cometiçao relevante.



Vejam quantos bons lançamentos somente este ano: SWtor, Tera, GW2, talvez Blade & Soul e mais alguns. Então hoje é facil alguem trocar de game, tem muitas opções e vc lançar um jogo ainda não totalmente pronto em um mercado que está se tornando muito competitivo é suicidio. Mas infelizmente foi o que fizeram,

[/quote]



Concordo..

Tendo um MMO de sei lá, 10 milhoes de players ai na porta..

O jogo pra se manter um sucesso tem que ser lançado no minimo, no mesmo nivel desse jogo que domina o mercado..

Infelizmente não foi assim e parece que não está sendo..

Pode ser que daqui a uns meses fique, mas até lá já vai ter perdido credito com muitos players..

Eu até daria mais um tempo pro SWTOR melhorar né..



Mas o jogo não me prendeu, sei lá, não achei muito cativante e enjoei muito rapido, vai ver porque nao sou fãzaço de star wars


Don't you know about the bird?
Responder
#22
Eu particularmente achei o jogo fantastico vou inumerar alguns pontos facinantes neste game porque não tem so pontos negativos:



1 - Sistema de levelin é genial com conversas a todo tempo e matar o "Hugo" ^^

2 - Sistema de batalha em nave é MUITO FODA ( a melhor parte do jogo)

3 - Sistema de heal com Energy e o outro com "temperatura" isso é geniallllllllllllll

4 - Let's Play Huttball tmb é genial simplesmente FODAAAAAAA mas nao da pra so isso te prender neh

5 - Sistema de companion é muito bom sem duvida agiliza muito tudo pra você



Acho sim que o game tem um futuro mas eles precisam trabalhar no End game e isso é pra ontem caso claro eles queiram mais players, não estou dizendo que não compriram oque prometeram.



------------------------------------------------------------------------------------------



No Soa não da mais pro tank tauntar as bolinhas ?!? nosso tank tauntava todas porque na epoca a gear era full da Mata "green" e não tinhamos praticamente HP pra segurar a explosão tinha que rolar CD essas coisas.



O Importante em tudo isso é se divertir seja la em qual game esse é o ponto que fara uma pessoa jogar ou não.
Responder
#23
Parkão, tu foi sarcástico ali na parte das naves ou tu falou sério?



Pq tipo, eu gostei das missões de nave e tal, mas uma galera (muita gente) não gostou ehehe


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#24
O combate das naves é interessante no inicio mas a médio prazo é repetitivo demais.



Minha maior lição de Tor foi nunca mais participar do lançamento de um mmo, especialmente um com mensalidade.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#25
[quote name='Neothanos' timestamp='1330618959' post='2762190']

O combate das naves é interessante no inicio mas a médio prazo é repetitivo demais.



Minha maior lição de Tor foi nunca mais participar do lançamento de um mmo, especialmente um com mensalidade.

[/quote]



É, eu tbm aprendi isso ai ;(


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#26
O combate de naves tem player que adora, outros odeiam.



Vai ser o mesmo com Pazakk. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#27
PO Zjoultam eu curti sim o combate de naves.
Responder
#28
[quote name='zOLtAm' timestamp='1330620193' post='2762224']

É, eu tbm aprendi isso ai ;(

[/quote]

entao me da seus golds e gears e faz pots pra mim!!!!
Responder
#29
[quote name='iurie' timestamp='1330645398' post='2762605']

entao me da seus golds e gears e faz pots pra mim!!!!

[/quote]



Tambem quero ! Apesar de Credit nao servir pra nada ate sair o 1.1.5 crystals
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)