Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
+ o swtor nao tem personal shops .. Entao o exemplo nao eh válido .. O que fazem essas personal shops lagarem tanto quando estão em grande quantidade em um só mapa é que os desenvolvedores fazem uma estimativa de X players no mapa tal.. Mas essa estimativa sempre fica abaixo da realidade do jogo, oq passa a prejudicar o desempenho.. Aih acaba juntando tudo: quantidade maior de players doq o mapa suporta para o jogo rodar "liso" + personal shops + movimentos dos jogadores + chat bubbles ..
Mensagens: 698
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Mas personal shop não pode ser desabilitado por quem tem problemas de FPS. Lineage 2 Giran era puro LAG devido a isso.
Essa desculpa do porque não ter chat bubbles é ridícula realmente
Mensagens: 806
Tópicos: 4
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Eh isso ai, vlw. Parei de ler nos chat bubbles causando aumento de fps.
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329930081' post='2756920']
Eh isso ai, vlw. Parei de ler nos chat bubbles causando aumento de fps.
[/quote]
ja corrigi .. pode continuar a leitura se quiser
Mensagens: 113
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
Eu acho o cúmulo do absurdo alguém levantar como defeito do jogo não ter chat bubble.
Pra mim o ÚNICO defeito do SWTOR é os mapas serem instanciados (com limite de player para cada instância). Tirando isso, o jogo é imensamente divertido.
[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
Mensagens: 183
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='Ravellius' timestamp='1329958684' post='2757208']
Eu acho o cúmulo do absurdo alguém levantar como defeito do jogo não ter chat bubble.
[color="#FF0000"]
Pra mim o ÚNICO defeito do SWTOR é os mapas serem instanciados[/color] (com limite de player para cada instância). Tirando isso, o jogo é imensamente divertido.
[/quote]
Sempre achei seus posts sensatos, mais escrever que o ÚNICO defeito do jogo e tal coisa, é pro cu cair da bunda ......
O jogo tem tanta falha e defeito que até dói.
Já começa nos Memory leak's.
Fale que o jogo é bom para você e ainda se diverte como muitos falam aqui, mais que o jogo ta todo fudidinho é impossivel de negar, falta um pouco de tudo.
Agora rapaziada extrapola com cada coisa inutil.
Cara sobre o chat "buboo" ai é ridiculo, isso não influência nada!!
Ao que tudo indica GW2 vai ser lançado antes do que se esperava,e 99% das pessoas com que convivo "online"games" vão comprar o jogo, mesmo que não preste vai ser um chute no saco da EA.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Acontece, que vcs são mto fanboys e não conseguem admitir um fato, o jogo falhou deixou a desejar, mas ok n discuto, melhor n contrariar sabe como é né.
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='D_T' timestamp='1329963757' post='2757271']
...
Agora rapaziada extrapola com cada coisa inutil.
Cara sobre o chat "buboo" ai é ridiculo, isso não influência nada!!
...
[/quote]
Exatamente, não influencia em nada no jogo, apenas faz um /s ficar + visível.. Agora, quando isso passa a ser um "problema" a ponto de influenciar inclusive na jogabilidade (estou dizendo influenciar na jogabilidade, e não reduzir fps.. existe redução de fps q nao atrapalha em nada jogo nenhum), aih eh sinal que existe incompetencia dentro da empresa..
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Joguinho e podre sem mais .... Quem se diverte assim q seja mais eu nao recomendo ngm a comprar o jogo mais. Que venha GW2 e Tera <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
O chat do SWTOR é uma das coisas mais toscas que eu já vi.
Pelo menos quando comecei a jogar foi a coisa mais estranha que vi no jogo a principio.
Don't you know about the bird?