Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Constructor HD
#21
op positivado pq meus olhos encheram de lágrimas.



jogo épico demaix tá loco


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#22
Joguei demais, lembro que tinha uma reclamação das casas lvl máximo que eu nunca conseguia resolver, colocava todos os itens possíveis e não resolvia a parada.
Responder
#23
[quote name='O Inibidor' timestamp='1451412074' post='3389273']

Joguei demais, lembro que tinha uma reclamação das casas lvl máximo que eu nunca conseguia resolver, colocava todos os itens possíveis e não resolvia a parada.

[/quote]



Jogava o traduzido PT-BR? Se não me engano o jogo foi lançado já com a tradução oficial pela distribuidora. O problemas era que veio cheio de erros de tradução/interpretação, por isso não dava para terminar alguns missões. O melhor mesmo era jogar em inglês.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#24
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1451435900' post='3389355']

Jogava o traduzido PT-BR? Se não me engano o jogo foi lançado já com a tradução oficial pela distribuidora. O problemas era que veio cheio de erros de tradução/interpretação, por isso não dava para terminar alguns missões. O melhor mesmo era jogar em inglês.

[/quote]

Isso, era em pt-br
Responder
#25
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1451435900' post='3389355']

Jogava o traduzido PT-BR? Se não me engano o jogo foi lançado já com a tradução oficial pela distribuidora. O problemas era que veio cheio de erros de tradução/interpretação, por isso não dava para terminar alguns missões. O melhor mesmo era jogar em inglês.

[/quote]



nao sei o 1, mas o 2 em pt-br era top da balada





respeite o padrinho


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#26
Na real a tradução era bem legal e criativa, o problema eram os erros de interpretação. Daí você fazia uma coisa e nunca terminava a missão porque na verdade era para fazer outra. E sim, me refiro ao Construtor 1, não o Street wars


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#27
Nossa, que nostalgia, Constructor fez parte de minha infância/adolescência, juntamente com Theme Hospital e Warcraft 1/2.
Responder
#28
Adiado pra Abril. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#29
Antes adiado que lançado bugado.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#30
saca naji.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)