Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
op positivado pq meus olhos encheram de lágrimas.
jogo épico demaix tá loco
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Joguei demais, lembro que tinha uma reclamação das casas lvl máximo que eu nunca conseguia resolver, colocava todos os itens possíveis e não resolvia a parada.
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='O Inibidor' timestamp='1451412074' post='3389273']
Joguei demais, lembro que tinha uma reclamação das casas lvl máximo que eu nunca conseguia resolver, colocava todos os itens possíveis e não resolvia a parada.
[/quote]
Jogava o traduzido PT-BR? Se não me engano o jogo foi lançado já com a tradução oficial pela distribuidora. O problemas era que veio cheio de erros de tradução/interpretação, por isso não dava para terminar alguns missões. O melhor mesmo era jogar em inglês.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1451435900' post='3389355']
Jogava o traduzido PT-BR? Se não me engano o jogo foi lançado já com a tradução oficial pela distribuidora. O problemas era que veio cheio de erros de tradução/interpretação, por isso não dava para terminar alguns missões. O melhor mesmo era jogar em inglês.
[/quote]
Isso, era em pt-br
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1451435900' post='3389355']
Jogava o traduzido PT-BR? Se não me engano o jogo foi lançado já com a tradução oficial pela distribuidora. O problemas era que veio cheio de erros de tradução/interpretação, por isso não dava para terminar alguns missões. O melhor mesmo era jogar em inglês.
[/quote]
nao sei o 1, mas o 2 em pt-br era top da balada
respeite o padrinho
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Na real a tradução era bem legal e criativa, o problema eram os erros de interpretação. Daí você fazia uma coisa e nunca terminava a missão porque na verdade era para fazer outra. E sim, me refiro ao Construtor 1, não o Street wars
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Nossa, que nostalgia, Constructor fez parte de minha infância/adolescência, juntamente com Theme Hospital e Warcraft 1/2.
Mensagens: 1.428
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
Adiado pra Abril. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Antes adiado que lançado bugado.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]