Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Libertadores da América 2016
#21
Olha o Cobresal, ele é perigoooosooooooooo.....


Signless
Responder
#22
Time do SPFC com 70% de posse, faz o gol o bandeira não dá, na sequencia mete bola na trave, dominando o jogo do inicio ao fim e acaba o 1ºT perdendo de 1x0.

Se bem que outro chute daquele o jogador do Peru não acerta nunca mais na vida, PQP!
Responder
#23
Calleri já chegou chegando. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
Responder
#24
Agora que o Dalessandro vai disputar a LA 2016, posso comentar aqui tb? jajaja
Responder
#25
Malandrinhos....esse Calleri é enjoado cara......maluco é mala, gol de cara marrento esse q ele meteu ontem.

No mais, apesar de umas jogadas bem trabalhadas ainda vejo o time do São Paulo preguiçoso.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#26
Calleri titular já é um bom começo.. Foda é ter Loucão na zaga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



Haaaaaja coração amigos.
Responder
#27
#TOLIMINADO





Gol anulado no primeiro jogo, três bolas na trave.. muito sofrimento desnecessário. Confesso que o Bauza me irritou com essa demora em colocar o Rogério e ainda mais tirando o Ganso. Mas o importante foi que o resultado veio.. Espero que sirva de modelo para os próximos jogos.
Responder
#28
[Imagem: 12733970_979904318768743_328126686939031...e=5761B728]
Responder
#29
Nada sobre a zaga plantada do parmerinha?
Responder
#30
Time do palmares ta muito pouco criativo, MO decepcionando.



Nas poucas vezes q tocaram bola com o mínimo de qualidade saiu gol, isso pq o outro time eh podre TB pqp


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)