01-05-2016, 10:41 AM
Olha o Cobresal, ele é perigoooosooooooooo.....
Signless
|
Copa Libertadores da América 2016
|
|
02-03-2016, 10:36 PM
Time do SPFC com 70% de posse, faz o gol o bandeira não dá, na sequencia mete bola na trave, dominando o jogo do inicio ao fim e acaba o 1ºT perdendo de 1x0.
Se bem que outro chute daquele o jogador do Peru não acerta nunca mais na vida, PQP!
02-03-2016, 11:40 PM
Calleri já chegou chegando. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
02-03-2016, 11:45 PM
Agora que o Dalessandro vai disputar a LA 2016, posso comentar aqui tb? jajaja
02-04-2016, 04:40 PM
Malandrinhos....esse Calleri é enjoado cara......maluco é mala, gol de cara marrento esse q ele meteu ontem.
No mais, apesar de umas jogadas bem trabalhadas ainda vejo o time do São Paulo preguiçoso.
02-10-2016, 09:10 PM
Calleri titular já é um bom começo.. Foda é ter Loucão na zaga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Haaaaaja coração amigos.
02-10-2016, 11:45 PM
#TOLIMINADO
Gol anulado no primeiro jogo, três bolas na trave.. muito sofrimento desnecessário. Confesso que o Bauza me irritou com essa demora em colocar o Rogério e ainda mais tirando o Ganso. Mas o importante foi que o resultado veio.. Espero que sirva de modelo para os próximos jogos.
02-11-2016, 01:22 PM
02-17-2016, 02:05 AM
Nada sobre a zaga plantada do parmerinha?
02-17-2016, 02:15 AM
Time do palmares ta muito pouco criativo, MO decepcionando.
Nas poucas vezes q tocaram bola com o mínimo de qualidade saiu gol, isso pq o outro time eh podre TB pqp
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|