Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
04-05-2012, 02:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012, 02:16 PM por gilgamesh.)
[quote name='Outsider' timestamp='1329508887' post='2755139']
Se ele quis dizer japoneses ao invés de asiáticos eu concordo com ele, no momento não lembro de nenhum filme japonês bom. Ao contrário da China, que com menos tempo de cinema já produziu vários.
[/quote]
Procura Takashi Miike e talvez mude comece a rever sua ideia sobre a qualidade do cinema japonês.
Em todo caso, vou dar uma checada no material supracitado.
[center]
[/center]
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Magus' timestamp='1333636812' post='2784226']
Vi o primeiro episódio de Shin Kyoto Hen OVA antes de dormir e achei bom até. O segundo só sai em agosto. Não é espetacular, mas mais próximo disto do que de um desastre; certamente anos-luz melhor que aquele anime movie. E legal que após todo esse tempo tomaram liberdades de alterar um pouco a história...
Mio, chegou a ver Tsuiokuhen OVA (4 episódios) e Seisouhen OVA (2 episódios), né? IMO, o traço era parecido com o de Shin Kyoto Hen e a direção artística como um todo é pelo menos parecida...
[/quote]
Sim Magus, eu assisti.
O Tsuiokuhen eu achei muito bom, era um traço mais sério e tinha uma boa animação, as cenas de matança/lutas eram boas, e tudo era contato de um modo mais filosófico e dramático.
O Seisouhen seguia o padrão do traço do Tsuiokuhen e pra época eu não achei ruim (talvez eu reassista em bluray pra tirar conclusões melhores), e a história não era tão nas pressas como o Shin Kyoto Hen.
Eu devia estar esperando demais do Shin Kyoto Hen, quando vi os trailers eu tinha certeza total que seria bom, afinal era o Kenshin, mas ao terminar de assistir eu não consegui mais ver por esse lado.
Algo que eu gostei foram as músicas, as mesmas de sempre mas com um leve remix, e elas empolgam mesmo.
Nesse Shin Kyoto Hen todo mundo é meio parecido e descaracterizado, todos tem um traço meio quadrado e inchado (ou algo assim).
Esse OVA devia ter 1 hora de duração, ou pouco mais que isso, assim não ficaria a impressão de pressa que tive.
O que foi aquele Ryukansen que o Kenshin usa no Chou? foi péssimo... me lembrou a mesma animação nas coxas do Saint Seiya (Hades), muito ruim.
Espero que o segundo OVA melhore em relação a esse, espero mesmo.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
O Saito no trailer do Rapha me deu arrepios
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
2 Movies que estarei esperando sair em bd serão: Esse do rurouni kenshin e o do Gyakuten Saiban (Phoenix Wright). Me disseram que ficou uma adaptação mto bem feita o do PW.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]