Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Então, animam? Eu posso fazer o stream sem problemas, o único problema é achar nego que vai ter vontade de jogar, da de fazer um mini camp todo mês ou 2x/mês, é só alguém mais entrosado aqui, comentar com a galera.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 2.038
Tópicos: 174
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
De longe o melhor rts que já joguei...
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Grande MysT, o que acha da ideia da galera voltar a jogar um pouco de WC3?
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='MysT' timestamp='1329075698' post='2751177']
De longe o melhor rts que já joguei...
[/quote]
This.
War3 cabo pq cabo oras. Jogo ficou véio, os jogadores ficaram véios. A vida anda.
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Ah essa parada de velho não é um fator, IMO, foi falta de apoio da blizzard, infestação por hackers na bnet, o negocio seria a galera se juntar aqui e começar a jogar, arrumar pvts, até ter uma galerinha animada pra fazer uns CA, como falei, posso fazer stream e tudo, é só o pessoal animar.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 431
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
Clan IKs, procura pelo Majestic..
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
jogo war3 ate hj. msa depois q viabilizaram estrategias scrotas de Demon hunter atacando com a propria base, ai fico muito ridiculo jogar war3.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1333829246' post='2785244']
jogo war3 ate hj. msa depois q viabilizaram estrategias scrotas de Demon hunter atacando com a propria base, ai fico muito ridiculo jogar war3.
[/quote]
T_T....
e essa tatica de Elfs vs Elfs de atacar com a propria base ja existe a muiitoo tempo cara..muito tempo mesmo T_T..e na ladder se voce tinha 1 elo de ser humano e não de retardado,voce ja pegava isso..
é a mesma coisa que reclamar de dk/panda/lich.
HUEHUEHUEHUE