Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que WC3 acabou no Brasil?
#21
Então, animam? Eu posso fazer o stream sem problemas, o único problema é achar nego que vai ter vontade de jogar, da de fazer um mini camp todo mês ou 2x/mês, é só alguém mais entrosado aqui, comentar com a galera.


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#22
De longe o melhor rts que já joguei...


SC:BW -> RoLLiNG

War3:TFT -> MysT
Responder
#23
Grande MysT, o que acha da ideia da galera voltar a jogar um pouco de WC3?


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#24
[quote name='MysT' timestamp='1329075698' post='2751177']

De longe o melhor rts que já joguei...

[/quote]

This.



War3 cabo pq cabo oras. Jogo ficou véio, os jogadores ficaram véios. A vida anda.
Responder
#25
Ah essa parada de velho não é um fator, IMO, foi falta de apoio da blizzard, infestação por hackers na bnet, o negocio seria a galera se juntar aqui e começar a jogar, arrumar pvts, até ter uma galerinha animada pra fazer uns CA, como falei, posso fazer stream e tudo, é só o pessoal animar.


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#26
Clan IKs, procura pelo Majestic..


[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
#27
Eu animo, jogar na bnet com aquele delay de 1.5seg eh broxante ... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Eu animo, jogar na bnet com aquele delay de 1.5seg eh broxante ... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 44189-2.png]
Responder
#28
jogo war3 ate hj. msa depois q viabilizaram estrategias scrotas de Demon hunter atacando com a propria base, ai fico muito ridiculo jogar war3.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#29
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1333829246' post='2785244']

jogo war3 ate hj. msa depois q viabilizaram estrategias scrotas de Demon hunter atacando com a propria base, ai fico muito ridiculo jogar war3.

[/quote]

T_T....





e essa tatica de Elfs vs Elfs de atacar com a propria base ja existe a muiitoo tempo cara..muito tempo mesmo T_T..e na ladder se voce tinha 1 elo de ser humano e não de retardado,voce ja pegava isso..

é a mesma coisa que reclamar de dk/panda/lich.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#30
Olá amigos. Meu nome é Leandro Moro no Rj e hoje estava a procura de players que ainda jogam warcraft III e acabei encontrando este fórum ativo. Tempos que não venho na Angar, desde o war2... Na verdade o war3 ainda não acabou o que aconteceu é que na América ele se apagou devido aos lançamentos da blizzard "sc, WOW, Diablo. sem falar no dota. mas na europa e na asia ele ainda é muito jogado e continuará ainda esse ano e quem sabe alguns outros. Os campeonatos que dão mais dinheiro para os progamers estão escassos para o war3 por isso muitos deles estão indo para outros jogos mais vantajosos, pois os patrocinadores não irão patrocinar algo que não da dinheiro.



SC ainda não é muito jogado na Ásia tanto que progamers da asia vem para a america jogar. tenho alguns amigos da korea e da china que sempre jogo war3 melee e eles me mantem informado sobre a situação do game. Tipow primeiramente gostei da ideia de montarmos um grupo de players para continuar a jogar eu particularmente tenho jogado no garena Brasilroom 1 que tem muitos jogadores "muitos deles nao sabem jogar, “s chamados “noob" e jogo nos servers Kalindor e azeroth no B.net, temos também um server Korean mas fica muito inviável para o brasil. o que pensei era de montarmos 1 grupo de players e combinar um server para jogar sempre, que seja gratuito e sem lagguer " Garena é a melhor escolha na minha opnião.



Para que isso aconteça e seja amplo para que outras pessoas que não pesquisam noticias sobre war3 era de montar um blog ou um site de warcraft para que possamos marcar campeonatos e postar noticias replays etc. para que isso aconteça temos que melhorar a nossa comunicação e não nos prendermos muito a somente esse fórum. Gostaria de ajudar a construir essa comunidade de war3 "digamos assim"... Para começarmos deixo abaixo meu e-mail/ msn e facebook para começarmos a ter contatos. Posso montar um planejamento e até dar um jeito de hospedar o site do war3 na net, mas vou precisar de ajuda de todos, principalmente do apoio moral de todos vocês.



MSN/FACE/E-MAIL ----- [email protected]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)