Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZergMan
#21
muito triste joguei muito com ele, tenso ele se amarrava em 2x2.. era firmesa 0 Zergman T_T..

triste isso...R.I.P


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#22
Eu só fui ler isso agora.



Meus pesames a voce Coba e a toda familia dele!


[url="http://www.facebook.com/nitrixenergy"][Imagem: 162256-2.png?1336989047]

[/url]

[url="http://www.nitrixenergy.com.br"]NITRIX[/url]
Responder
#23
Nem conheço ele mas fica ai os meus pêsames. Um baguilho que eu não entendo é como uma pessoa pode ser tão mau a ponto de tirar a vida de alguem, essas coisas me fazem ainda mais perder a minha fé pela humanidade.



Ano que vem eu to indo morar em Piracicaba pra trabalhar na fábrica da Hyundai e pelo que as pessoas que moram vem me falando, a criminalidade de lá tá aumentando bastante devido ao crescimento da cidade


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#24
Segue meus sentimentos! Não o conhecia, mas saber de noticias assim é muito triste.



Fique com Deus.


[Imagem: 2654174-1.png]
Responder
#25
Lamentável.. descanse em páz!! jogava muito com ele..


[url="http://imageshack.us"][Imagem: wr26kr.jpg][/url]
Responder
#26
[quote name='Dreamer.ks' timestamp='1321702170' post='2683792']

Nem conheço ele mas fica ai os meus pêsames. Um baguilho que eu não entendo é como uma pessoa pode ser tão mau a ponto de tirar a vida de alguem, essas coisas me fazem ainda mais perder a minha fé pela humanidade.



Ano que vem eu to indo morar em Piracicaba pra trabalhar na fábrica da Hyundai e pelo que as pessoas que moram vem me falando, a criminalidade de lá tá aumentando bastante devido ao crescimento da cidade

[/quote]





Infelizmente vem aumentando a quantidade de furtos e mortes aqui na cidade! Mais mesmo assim não deixa de ser um ótimo lugar para se morar.



Vou desanimar você mais um pouquinho, o custo de vidas aqui está alto pra caralho!!!!!!!! @#@%¨#$%¨@$%¨@@





foda ^^


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Responder
#27
conheci ele tb...gente fina o kra...

fica com deus ai.


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#28
[quote name='KmK)CoSMoS' timestamp='1321907699' post='2686204']

Infelizmente vem aumentando a quantidade de furtos e mortes aqui na cidade! Mais mesmo assim não deixa de ser um ótimo lugar para se morar.



Vou desanimar você mais um pouquinho, o custo de vidas aqui está alto pra caralho!!!!!!!! @#@%¨#$%¨@$%¨@@





foda ^^

[/quote]

HOEIUAH ta absurdo demais

fui ver um ap de 75m² pra comprar aqui, tava beirando os 300mil


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#29
[quote name='acid #PALMEIRAS' timestamp='1321958413' post='2686780']

HOEIUAH ta absurdo demais

fui ver um ap de 75m² pra comprar aqui, tava beirando os 300mil

[/quote]





É uma piada isso aí né, pqp!!!!


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Responder
#30
porra, lembro geral dele, que descanse em paz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)