11-09-2011, 03:45 PM
muito triste joguei muito com ele, tenso ele se amarrava em 2x2.. era firmesa 0 Zergman T_T..
triste isso...R.I.P
triste isso...R.I.P
|
ZergMan
|
|
11-09-2011, 03:45 PM
muito triste joguei muito com ele, tenso ele se amarrava em 2x2.. era firmesa 0 Zergman T_T..
triste isso...R.I.P
11-15-2011, 07:36 AM
Eu só fui ler isso agora.
Meus pesames a voce Coba e a toda familia dele! [url="http://www.facebook.com/nitrixenergy"] ![]() [/url] [url="http://www.nitrixenergy.com.br"]NITRIX[/url]
11-19-2011, 09:29 AM
Nem conheço ele mas fica ai os meus pêsames. Um baguilho que eu não entendo é como uma pessoa pode ser tão mau a ponto de tirar a vida de alguem, essas coisas me fazem ainda mais perder a minha fé pela humanidade.
Ano que vem eu to indo morar em Piracicaba pra trabalhar na fábrica da Hyundai e pelo que as pessoas que moram vem me falando, a criminalidade de lá tá aumentando bastante devido ao crescimento da cidade [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
11-19-2011, 11:29 AM
Segue meus sentimentos! Não o conhecia, mas saber de noticias assim é muito triste.
Fique com Deus.
11-19-2011, 10:27 PM
Lamentável.. descanse em páz!! jogava muito com ele..
[url="http://imageshack.us"] [/url]
11-21-2011, 06:34 PM
[quote name='Dreamer.ks' timestamp='1321702170' post='2683792']
Nem conheço ele mas fica ai os meus pêsames. Um baguilho que eu não entendo é como uma pessoa pode ser tão mau a ponto de tirar a vida de alguem, essas coisas me fazem ainda mais perder a minha fé pela humanidade. Ano que vem eu to indo morar em Piracicaba pra trabalhar na fábrica da Hyundai e pelo que as pessoas que moram vem me falando, a criminalidade de lá tá aumentando bastante devido ao crescimento da cidade [/quote] Infelizmente vem aumentando a quantidade de furtos e mortes aqui na cidade! Mais mesmo assim não deixa de ser um ótimo lugar para se morar. Vou desanimar você mais um pouquinho, o custo de vidas aqui está alto pra caralho!!!!!!!! @#@%¨#$%¨@$%¨@@ foda ^^ [color="purple"]KmK TEAM[/color]
11-22-2011, 12:52 AM
conheci ele tb...gente fina o kra...
fica com deus ai. '' Ajoelhem-se diante do império SOA.'' [SOA] Soldiers of Apocalypse Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis ! SC2. http://www.soa.com.br
11-22-2011, 08:40 AM
[quote name='KmK)CoSMoS' timestamp='1321907699' post='2686204']
Infelizmente vem aumentando a quantidade de furtos e mortes aqui na cidade! Mais mesmo assim não deixa de ser um ótimo lugar para se morar. Vou desanimar você mais um pouquinho, o custo de vidas aqui está alto pra caralho!!!!!!!! @#@%¨#$%¨@$%¨@@ foda ^^ [/quote] HOEIUAH ta absurdo demais fui ver um ap de 75m² pra comprar aqui, tava beirando os 300mil Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
11-22-2011, 07:14 PM
[quote name='acid #PALMEIRAS' timestamp='1321958413' post='2686780']
HOEIUAH ta absurdo demais fui ver um ap de 75m² pra comprar aqui, tava beirando os 300mil [/quote] É uma piada isso aí né, pqp!!!! [color="purple"]KmK TEAM[/color]
11-28-2011, 05:10 PM
porra, lembro geral dele, que descanse em paz
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|