Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MiniTroopers
#21
[quote name='Oliva' timestamp='1319409836' post='2659062']

atenção aí seus preto com 500 soldados. parem de me atacar _|_

[/quote]



HUAeuAHUEAHUE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Minha infiltração diária depois que te invadi uma vez, é sempre ali <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> ... ficou automatico sei lah... tu perde algo com isso?


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#22
[quote name='Luks!' timestamp='1319824852' post='2664750']

HUAeuAHUEAHUE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Minha infiltração diária depois que te invadi uma vez, é sempre ali <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> ... ficou automatico sei lah... tu perde algo com isso?

[/quote]



Não perde, e muito menos ganha! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Aqui tbm, to direto invadindo o Olivaz :S



Poison é MUITO apelão. Essas bombas de poison, então... Game-breaking!


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#23
[quote name='~Zeh' timestamp='1319897609' post='2665327']

Não perde, e muito menos ganha! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Aqui tbm, to direto invadindo o Olivaz :S



Poison é MUITO apelão. Essas bombas de poison, então... Game-breaking!

[/quote]



Um negócio que achei muito tosco depois q peguei foi o espião... enquanto eu não tinha, se aparecia um espião no outro time ele estuprava com areia o meu exército... depois quando eu pude dar upgrade num dos meus para espião eu fiquei todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> mas o FDP aparece do outro lado e só morre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> ... CARAIO!!!


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#24
[quote name='Luks!' timestamp='1319918377' post='2665510']

Um negócio que achei muito tosco depois q peguei foi o espião... enquanto eu não tinha, se aparecia um espião no outro time ele estuprava com areia o meu exército... depois quando eu pude dar upgrade num dos meus para espião eu fiquei todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> mas o FDP aparece do outro lado e só morre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> ... CARAIO!!!

[/quote]



O jogo funciona assim:



*Pro oponente, os soldados são URSOS.

*Pra você, os soldados são ursos... de pelúcia.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#25
ae, to ficando stressado com essa porra.

minha base não é puteiro pra vcs entrarem, fuderem todo mundo e depois saírem não.

vo comprar uns nuke bolado aqui e já volto.



[e]



cara, poison grenade é game breaking total.

sem noção o bagulho.



e que porra de rolamento é esse que o maluco evitou 3 tiros de sniper meus agora?


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#26
Jogo maluco demais, muita coisa game-breaking. Os soldados inimigos são completamente over, e os sesu são um lixo a não ser que dê sorte de pegar skills muito, muito imbas.



Não levei a sério, mas agora sim enjoei, então larguei.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#27
eh.

tem uns dois dias que não faço os bangs lá.

ficou muito farm agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#28
haha joguinho irado pena q tem essa parada de poder criar 2 bonecos por vez pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



http://warloveve.minitroopers.com/



qm quiser adjudar o brother <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#29
[url="http://chupetaloca.minitroopers.com"]Clique aqui[/url]ajuda aew


"A unica certeza da vida é a morte."
Responder
#30
Ola a todos,sou novo por aqui mas eu queria saber muito sobre o minitroopers.



Estou com uma grande dificuldade para entrar em qualquer grupo,usando o link:[url="http://badman1993.minitroopers.com/"]Clique aqui[/url] eu nao sabia o que devia fazer se era apertear no nome do usuario que estava recrutando ou criar um proprio time.



Tambem queria saber por que quando nos nos registramos(ex:facebook)e apertamos num link que eu mesmo mandei eu nao posso criar um novo 'carinha' <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />





Por favor se algum de voçes souberem se registrar em um grupo é so falar aqui mesmo no forum comigo que eu irei lhe dar o email e tudo o que for necessario. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />







Muito obrigado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: