Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Dulago' timestamp='1498930438' post='3481952']
dae eu tenho war e banco imobiliário, sai dessas viadagem suas ae e bora jogar jogo de macho
[/quote]
WAR 1x1 domínio global, cai pra dentro?
Edit: Marca uma data ae pra gente jogar saporra, quero destruir o dulago.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Arcadia ia ser o pipoco hein?
Deem uma olhada na net ai seus gays. Arcadia Quest. Eu tenho o jogo. Problema q meu apto eh um cubículo. Se alguem disponibilizar um lugar eu animo. Ou vamos no clube nerd e pagamos uma mixaria no aluguel do jogo. Acho q eh 15 conto.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Rune' timestamp='1498965190' post='3481991']
Arcadia ia ser o pipoco hein?
Deem uma olhada na net ai seus gays. Arcadia Quest. Eu tenho o jogo. Problema q meu apto eh um cubículo. Se alguem disponibilizar um lugar eu animo. Ou vamos no clube nerd e pagamos uma mixaria no aluguel do jogo. Acho q eh 15 conto.
[/quote]
Uai, considerando que a galera vai ser o Dulak, Pkaids e irmão do dulak o rolé podia ser lá em casa de boas, aí esses 15 reais poderiam ser revertidos em breja.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Comentaram ai pra cima de Dixit, é do caralho também. O resto não conheço porra nenhuma.
Partiu role na casa do judeu.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Qual dia vcs animam? Onde vc mora shaide?
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Uai, acho que fim de semana fica melhor. Moro no Santo Agostinho, fica do lado da assembleia.
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
07-03-2017, 11:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2017, 01:21 PM por Pkai.)
Qualquer dia. Arcadia quest parece ser divertido
31 983508185 ta ai meu whats qqlr coisa so chamar
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu animo tb durante a semana a noite vou add seu zap aqui
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Prefiro fds também, mandar tipo um sábado ou domingo a tarde, mas durante a semana acho que da pra fazer também
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Vcs n animam amanha a noite? Passa o zap pra eu montar um grupo la pra gente