Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boardgame BH
#21
[quote name='Dulago' timestamp='1498930438' post='3481952']

dae eu tenho war e banco imobiliário, sai dessas viadagem suas ae e bora jogar jogo de macho

[/quote]



WAR 1x1 domínio global, cai pra dentro?



Edit: Marca uma data ae pra gente jogar saporra, quero destruir o dulago.
Responder
#22
Arcadia ia ser o pipoco hein?



Deem uma olhada na net ai seus gays. Arcadia Quest. Eu tenho o jogo. Problema q meu apto eh um cubículo. Se alguem disponibilizar um lugar eu animo. Ou vamos no clube nerd e pagamos uma mixaria no aluguel do jogo. Acho q eh 15 conto.
Responder
#23
[quote name='Rune' timestamp='1498965190' post='3481991']

Arcadia ia ser o pipoco hein?



Deem uma olhada na net ai seus gays. Arcadia Quest. Eu tenho o jogo. Problema q meu apto eh um cubículo. Se alguem disponibilizar um lugar eu animo. Ou vamos no clube nerd e pagamos uma mixaria no aluguel do jogo. Acho q eh 15 conto.

[/quote]



Uai, considerando que a galera vai ser o Dulak, Pkaids e irmão do dulak o rolé podia ser lá em casa de boas, aí esses 15 reais poderiam ser revertidos em breja.
Responder
#24
Comentaram ai pra cima de Dixit, é do caralho também. O resto não conheço porra nenhuma.



Partiu role na casa do judeu.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#25
Qual dia vcs animam? Onde vc mora shaide?
Responder
#26
Uai, acho que fim de semana fica melhor. Moro no Santo Agostinho, fica do lado da assembleia.
Responder
#27
Qualquer dia. Arcadia quest parece ser divertido



31 983508185 ta ai meu whats qqlr coisa so chamar


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#28
Eu animo tb durante a semana a noite vou add seu zap aqui
Responder
#29
Prefiro fds também, mandar tipo um sábado ou domingo a tarde, mas durante a semana acho que da pra fazer também


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#30
Vcs n animam amanha a noite? Passa o zap pra eu montar um grupo la pra gente
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)