Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boardgame BH
[quote name='Dulago' timestamp='1498930438' post='3481952']

dae eu tenho war e banco imobiliário, sai dessas viadagem suas ae e bora jogar jogo de macho

[/quote]

WAR 1x1 domínio global, cai pra dentro?

Edit: Marca uma data ae pra gente jogar saporra, quero destruir o dulago.
Responder
Arcadia ia ser o pipoco hein?

Deem uma olhada na net ai seus gays. Arcadia Quest. Eu tenho o jogo. Problema q meu apto eh um cubículo. Se alguem disponibilizar um lugar eu animo. Ou vamos no clube nerd e pagamos uma mixaria no aluguel do jogo. Acho q eh 15 conto.
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1498965190' post='3481991']

Arcadia ia ser o pipoco hein?

Deem uma olhada na net ai seus gays. Arcadia Quest. Eu tenho o jogo. Problema q meu apto eh um cubículo. Se alguem disponibilizar um lugar eu animo. Ou vamos no clube nerd e pagamos uma mixaria no aluguel do jogo. Acho q eh 15 conto.

[/quote]

Uai, considerando que a galera vai ser o Dulak, Pkaids e irmão do dulak o rolé podia ser lá em casa de boas, aí esses 15 reais poderiam ser revertidos em breja.
Responder
Comentaram ai pra cima de Dixit, é do caralho também. O resto não conheço porra nenhuma.

Partiu role na casa do judeu.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Qual dia vcs animam? Onde vc mora shaide?
Responder
Uai, acho que fim de semana fica melhor. Moro no Santo Agostinho, fica do lado da assembleia.
Responder
Qualquer dia. Arcadia quest parece ser divertido

31 983508185 ta ai meu whats qqlr coisa so chamar

[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
Eu animo tb durante a semana a noite vou add seu zap aqui
Responder
Prefiro fds também, mandar tipo um sábado ou domingo a tarde, mas durante a semana acho que da pra fazer também

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Vcs n animam amanha a noite? Passa o zap pra eu montar um grupo la pra gente
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)