Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem ganha esse torneio de DotA2?
#21
[quote name='Dulago' timestamp='1313941619' post='2599151']

Que que pegou no primeiro jogo Na'vi vs. EHOME que ta aparecendo aqui "not played"?



[/quote]



É a vantagem que eles levam por ter vindo da winners e não ter perdido um jogo.
Responder
#22
e deu na'vi os caras mereceram muito mais team play e controle


“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
#23
navi winssss
Responder
#24
pronto, valve. já estou com o gmail aberto. quando quiser, já pode mandar meu convite para o beta.

[]'s


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#25
[quote name='Spec' timestamp='1313893960' post='2598886']

Foram de dota2 vai continuar sendo o home dos retards e flooders?



Na'vi ganha.

[/quote]



espero que não

por mim já tinha rolado warn no papyn e no cloud, apesar de serem lindos



[quote name='AzP' timestamp='1313942288' post='2599161']

pronto, valve. já estou com o gmail aberto. quando quiser, já pode mandar meu convite para o beta.

[]'s

[/quote]

+1
Responder
#26
[quote name='AzP' timestamp='1313942288' post='2599161']

pronto, valve. já estou com o gmail aberto. quando quiser, já pode mandar meu convite para o beta.

[]'s

[/quote]

this.


hihi.
Responder
#27
Esse dota 2 vai ser a minha vida acabando. De novo.



Edit: Te amo papyn.
Responder
#28
[Imagem: OgAAAP3wd5kvIMqmj03D6DHRDhZl0eev-ZZafxng...fBMgBZ.jpg]



é agora o ultimo cara da esquerda pra direita vai poder comprar um tenis e parar de ir de havaiana pro camp de dotinha.



[Imagem: OgAAAMJX3AOF8nwIsWdpP52QeXB81Xpa-AVYj-Ef...Xw770R.jpg]
Responder
#29
[Imagem: obsequioso.jpg] 1 milion!


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#30
alguém manda o link da partida q teve pudge? n achei aki
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)