Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Counter Strike: Global Offensive
#21
[quote name='salxicha' timestamp='1314363132' post='2603700']



Quero saber oq eles vao fazer para garantir a objetividade do jogo (punir o terrorista camper q nao esta indo colocar a bomba)



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

tr noob? dá TK


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#22
Gostei MUITO do video.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#23
Puta nostalgia em ver notícia sobre CS, bons tempos de varar noite em corujão nas lan-houses comendo pizza com a mão lol


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#24
na steam ta com desconto pros CS, alguem sabe dizer qual daqueles é o 1.5/1.6 ? é o Counter Strike normal la? de 2.50?

Bateu a vontade de jogar, sera que ainda encontra servidor na steam?
Responder
#25
[quote name='Spec' timestamp='1314383776' post='2603996']

na steam ta com desconto pros CS, alguem sabe dizer qual daqueles é o 1.5/1.6 ? é o Counter Strike normal la? de 2.50?

Bateu a vontade de jogar, sera que ainda encontra servidor na steam?

[/quote]

http://store.steampowered.com/stats/

Cs era o mais jogado no steam antes do tf2 ficar free e não estou falando do source.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#26
entao vou comprar esse que é cs + cs zero condition por 2.5

Nao quero o resto dos mods nem o source mesmo, se bem que tudo esta por 7,50.
Responder
#27
Eu tô jogando direto o Source... Quem quiser jogar só me add!
Responder
#28
[quote name='Spec' timestamp='1314383776' post='2603996']

na steam ta com desconto pros CS, alguem sabe dizer qual daqueles é o 1.5/1.6 ? é o Counter Strike normal la? de 2.50?

Bateu a vontade de jogar, sera que ainda encontra servidor na steam?

[/quote]

pode ter certeza disso.. tem muito servidor



[quote name='Rugnar' timestamp='1314386165' post='2604044']

Eu tô jogando direto o Source... Quem quiser jogar só me add!

[/quote]

rola mix ainda?


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#29
Tem uns servidores de mix sim! Podemos organizar também, é só dar um jeito!
Responder
#30
[quote name='gesicreuza' timestamp='1314359842' post='2603664']

http://pc.ign.com/articles/119/1190745p1.html



Achei a engine porquissima parece o cs de anos atras.

[/quote]



Cs é o fps mais jogado no mundo online wise, não tem motivos pra mudar time que tá ganhando.



Grafico tá otimo, sem putarias demais na tela, pelo visto não mudaram em nada o sistema de recoil, armas novas não parecem gamebreaking o suficiente, pelo contrário, até balanceio certos pontos, inclusive o map control de snipers boms.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)