Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
Puta nostalgia em ver notícia sobre CS, bons tempos de varar noite em corujão nas lan-houses comendo pizza com a mão lol
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
na steam ta com desconto pros CS, alguem sabe dizer qual daqueles é o 1.5/1.6 ? é o Counter Strike normal la? de 2.50?
Bateu a vontade de jogar, sera que ainda encontra servidor na steam?
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Spec' timestamp='1314383776' post='2603996']
na steam ta com desconto pros CS, alguem sabe dizer qual daqueles é o 1.5/1.6 ? é o Counter Strike normal la? de 2.50?
Bateu a vontade de jogar, sera que ainda encontra servidor na steam?
[/quote]
http://store.steampowered.com/stats/
Cs era o mais jogado no steam antes do tf2 ficar free e não estou falando do source.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
entao vou comprar esse que é cs + cs zero condition por 2.5
Nao quero o resto dos mods nem o source mesmo, se bem que tudo esta por 7,50.
Mensagens: 173
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
Eu tô jogando direto o Source... Quem quiser jogar só me add!
Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
08-26-2011, 05:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-26-2011, 05:49 PM por AzP.)
[quote name='Spec' timestamp='1314383776' post='2603996']
na steam ta com desconto pros CS, alguem sabe dizer qual daqueles é o 1.5/1.6 ? é o Counter Strike normal la? de 2.50?
Bateu a vontade de jogar, sera que ainda encontra servidor na steam?
[/quote]
pode ter certeza disso.. tem muito servidor
[quote name='Rugnar' timestamp='1314386165' post='2604044']
Eu tô jogando direto o Source... Quem quiser jogar só me add!
[/quote]
rola mix ainda?
Mensagens: 173
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
Tem uns servidores de mix sim! Podemos organizar também, é só dar um jeito!
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
[quote name='gesicreuza' timestamp='1314359842' post='2603664']
http://pc.ign.com/articles/119/1190745p1.html
Achei a engine porquissima parece o cs de anos atras.
[/quote]
Cs é o fps mais jogado no mundo online wise, não tem motivos pra mudar time que tá ganhando.
Grafico tá otimo, sem putarias demais na tela, pelo visto não mudaram em nada o sistema de recoil, armas novas não parecem gamebreaking o suficiente, pelo contrário, até balanceio certos pontos, inclusive o map control de snipers boms.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally