Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flux
#21
Ja me registrei-la, no primeiro apply para guild mesmo nick daqui.. Mas sou abertamente pro pve. Pvp a minha escolha nao a dos outros.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#22
Copiando o post do Alpha no fórum da Flux:



Levando-se em conta todas as opiniões postadas aqui, ficou bem claro que a grande maioria dos que pretendem jogar preferem server pvp. Embora não seja unanimidade (como dizem, toda unanimidade é burra), reflete dentro do clã o que tenho visto fora dele em termos de preferência.

Eu, pessoalmente, estou no time dos que preferem PvE, mas não posso pensar só em mim. Os argumentos dos que são a favor de server PvE recaem, invariavelmente, no gank. Eu acredito que isso seja um fator menor em relação à facilidade de compor o grupo com novos membros que devemos ter em um server PvP, além das caracteristicas diferentes do jog em relação ao ganking (que, conforme postei no inicio, está prometido que vai ser amenizado).



Diante disso, estaremos mudando o foco para servidor PvP.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#23
Opa, fui aceito e ja me registrei no fórum, so preciso do acesso agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Nick no Fórum é Gelbas



Abraços
Responder
#24
O Alphie se recusa em me ensinar como liberar acesso no fórum, então vou pedir pra ele liberar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Bem-vindo cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#25
[quote name='Adomaitis' timestamp='1317084839' post='2632439']

O Alphie se recusa em me ensinar como liberar acesso no fórum, então vou pedir pra ele liberar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Bem-vindo cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]



Mas tu é enrolado hein... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#26
Opa, tudo bem galera <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />



Então, dei apply na guild, fui aceito e ja fiz cadastro no forum



O Nick é : Mr.LoboZ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />



Vlw ;D



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#27
[quote name='Alpha' timestamp='1317086742' post='2632475']

Mas tu é enrolado hein... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

[/quote]



Você que é malvado =(



@ LoboZ



Bem-vindo cara =D


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#28
opa! fiz o apply lá tambem com o nick de "Bentic"



OBS: deu um pico de luz bem na hora que conclui o cadastro, fiquei na dúvida se deu certo lá ou nao, se puder ver pra mim eu agradeço hehehe


-- Globalizar o mundo? ou Humanizar o globo? --

True hackers don`t die, their ttl expires.

There is.... NO cow level.
Responder
#29
Dificil terem feito um apply mais sexy que o meu.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#30
[quote name='Mr.LoboZ' timestamp='1317087614' post='2632495']

Opa, tudo bem galera <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> Então, dei apply na guild, fui aceito e ja fiz cadastro no forum O Nick é : Mr.LoboZ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' /> Vlw ;D <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Liberado o acesso ao forum.





[quote name='Cae2' timestamp='1317089936' post='2632525']

opa! fiz o apply lá tambem com o nick de "Bentic"OBS: deu um pico de luz bem na hora que conclui o cadastro, fiquei na dúvida se deu certo lá ou nao, se puder ver pra mim eu agradeço hehehe

[/quote]



Funcionou sim. Bem vindo.



[quote name='lordmon' timestamp='1317090078' post='2632527']

Dificil terem feito um apply mais sexy que o meu.

[/quote]





Pffft.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)