08-03-2011, 10:58 AM
[quote name='Walien' timestamp='1312318823' post='2582989']
Estava sem tempo para comentar e ainda estou,
mas era o que faltava para com o incentivo do DotA2 profissional, tanto nacionalmente como internacionalmente, equipes de renomes Internacionais abrindo divisao do DotA2 antigo não sei ao certo se pelo próprio acontecimento de lançamento do DotA2 mas estavam apostam nesse belo jogo,
agora mas do que nunca, há um argumento contundente para qualquer organização poder investir em uma line de DotA2, fazer uma aposta e conseguir relativamente algo pelo que foi investido.
Até o momento, pela equipe, e pela estrutura que demonstraram ter, vide anunciamento de 1KK de premiação + patrocinios, é brilhante e Megamotivacional para qualquer 1 abandonar HoN e LoL, e falar "Simbora pro DotA poha!" ou seria FodA2 !
![[Imagem: obsequioso.jpg]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/obsequioso.jpg)
@Edit:
segue a noticia da hangar: [url="http://site.hangarnet.com.br/posts/134-1-000-000-dota2-torneio-oficial-de-lancamento"]http://site.hangarnet.com.br/posts/134-1-000-000-dota2-torneio-oficial-de-lancamento[/url]
rs
[/quote]
[size="7"]MAS DO QUE NUNCA[/size] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Fora o texto sem sentido nenhum, deveria ficar definitivamente sem postar já que não agregou nada com seu marabilhoso posteiro!!11
@Lampz: É quase certo que não vai ter open beta test, o jogo já será lançado após a gamescon.
Já estou em contato com o Salomão pra repatriar ele para o dota 2, aguardem!
Estava sem tempo para comentar e ainda estou,
mas era o que faltava para com o incentivo do DotA2 profissional, tanto nacionalmente como internacionalmente, equipes de renomes Internacionais abrindo divisao do DotA2 antigo não sei ao certo se pelo próprio acontecimento de lançamento do DotA2 mas estavam apostam nesse belo jogo,
agora mas do que nunca, há um argumento contundente para qualquer organização poder investir em uma line de DotA2, fazer uma aposta e conseguir relativamente algo pelo que foi investido.
Até o momento, pela equipe, e pela estrutura que demonstraram ter, vide anunciamento de 1KK de premiação + patrocinios, é brilhante e Megamotivacional para qualquer 1 abandonar HoN e LoL, e falar "Simbora pro DotA poha!" ou seria FodA2 !
@Edit:
segue a noticia da hangar: [url="http://site.hangarnet.com.br/posts/134-1-000-000-dota2-torneio-oficial-de-lancamento"]http://site.hangarnet.com.br/posts/134-1-000-000-dota2-torneio-oficial-de-lancamento[/url]
rs
[/quote]
[size="7"]MAS DO QUE NUNCA[/size] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Fora o texto sem sentido nenhum, deveria ficar definitivamente sem postar já que não agregou nada com seu marabilhoso posteiro!!11
@Lampz: É quase certo que não vai ter open beta test, o jogo já será lançado após a gamescon.
Já estou em contato com o Salomão pra repatriar ele para o dota 2, aguardem!


