07-08-2011, 09:41 AM
Eu costumo jogar contra os lek level 30 e o jogo não é esse noobfriendly fácil de carregar, é paulera pura.
obs: Minha acc é level 6 xD
obs: Minha acc é level 6 xD
|
DOTA 2 - Anúncio em Agosto
|
|
07-08-2011, 09:41 AM
Eu costumo jogar contra os lek level 30 e o jogo não é esse noobfriendly fácil de carregar, é paulera pura.
obs: Minha acc é level 6 xD
07-08-2011, 09:45 AM
Um jogo que acho que vai ser interessante é odota da blizzard, acho que eles vão mesclar conceitos de todos os mobas atuais.
07-08-2011, 11:02 AM
[quote name='-Gunner' timestamp='1310125532' post='2561228']
Um jogo que acho que vai ser interessante é odota da blizzard, acho que eles vão mesclar conceitos de todos os mobas atuais. [/quote] Vai ter que surpreender mto então, pq se teve uma coisa q eu n gostei foi do map-editor do sc2. N sei se são os kras que sao newbs ou a ferramenta q é ruim msm, mas eu só joguei mapa fodido... [url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
07-08-2011, 01:17 PM
[quote name='HoUnD-' timestamp='1310091397' post='2561042']
Continua dando play com sua acc lvl 15 e seja feliz. O jogo de fato é noob friendly e é mto facil carregar um game em jogo aleatório, se fexar panela no arranged team então é impossivel perder. Entretanto, eu falei do metagame do jogo levando em consideração que os 2 times sejam bons, falei da COMPETITIVIDADE da parada. Vc entrar e dar play pra jogar game aleatório e ownar newbs sem braço n mostra nem de perto a capacidade competitiva do game. Tem muito player no DotA que só sabe matar creep que n se criaria no LoL, por exemplo. O jogo é facil de dar gank kd champ tem 6 skills, sendo que 2 praticamente n tem como prever o cooldown, só isso ja faz o jogo ser MUITO mais interessante, imo claro. [/quote] Você já jogou hon competitivo? Eu joguei muito pouco lol (só quando o hon tava off) e não achei nada demais, não tem nada de tão complexo assim, a única diferença é que é menos farm, só que o jogo é extremamente desbalanceado, não tem replay, e muitas outras coisas que deixam a desejar. E sobre ser tão difícil assim, o chu tinha pego top 5 na ladder em 3 meses de lol (o que pelo menos imo mostra que o jogo ainda não está em um nível tão alto pra dizer que é muito mais difícil que hon...) e aquele SYDTKO não é bom no hon mas está em oitavo na ladder do do lol (e ele joga bastante hon tbm, pra não falar que é pq o cara qse não joga hon..) [color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
07-08-2011, 02:09 PM
[quote name='Memories' timestamp='1310138235' post='2561367']
Você já jogou hon competitivo? Eu joguei muito pouco lol (só quando o hon tava off) e não achei nada demais, não tem nada de tão complexo assim, a única diferença é que é menos farm, só que o jogo é extremamente desbalanceado, não tem replay, e muitas outras coisas que deixam a desejar. E sobre ser tão difícil assim, o chu tinha pego top 5 na ladder em 3 meses de lol (o que pelo menos imo mostra que o jogo ainda não está em um nível tão alto pra dizer que é muito mais difícil que hon...) e aquele SYDTKO não é bom no hon mas está em oitavo na ladder do do lol (e ele joga bastante hon tbm, pra não falar que é pq o cara qse não joga hon..) [/quote] ??????? A época que eu jogava Hon não tinha 1 BR com dedo, muito menos 5 pra formar competitivo, só pra demonstrar o nível do seu argumento. Falar que LoL é desbalanceado é outro argumento tendencioso, pois, na época que eu jogava Hon, era absurdamente mais desbalanceado, ou seja, também posso usar argumentos nada a ver. E outra, ladder de solo queue depende muito de quem joga uma quantidade grande de jogos, não só de qualidade.
07-08-2011, 03:56 PM
[quote name='Frango' timestamp='1310141352' post='2561409']
??????? A época que eu jogava Hon não tinha 1 BR com dedo, muito menos 5 pra formar competitivo, só pra demonstrar o nível do seu argumento. Falar que LoL é desbalanceado é outro argumento tendencioso, pois, na época que eu jogava Hon, era absurdamente mais desbalanceado, ou seja, também posso usar argumentos nada a ver. E outra, ladder de solo queue depende muito de quem joga uma quantidade grande de jogos, não só de qualidade. [/quote] Hon tá muito mais balanceado que antes ( e que LoL imo), e realmente não tem nenhum time br top atualmente, mas já teve times razoaveis sim, tanto que no passado a gente classificou como top 8 (não tinha mais jogo dps desse, era só até ai pra ver as seeds) do mym pride(infelizmente o camp foi cancelado pelos patrocinadores, w/e), mas mandamos bem em alguns outros camps também, além disso, tem uma inhouse agora similar à IHCS, então mesmo sem time tem como jogar partidas competitivas e high level lá. Anyways, usando o mesmo argumento que você usou, eu não procurei muito, mas também não achei absolutamente nada sobre algum time top BR de LoL (o que cairia no mesmo argumento que você usou para desqualificar o meu...) Acho melhor a gente encerrar essa discussão por aqui antes que o tópico perca o rumo. [color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
07-08-2011, 04:10 PM
[quote name='Memories' timestamp='1310138235' post='2561367']
Você já jogou hon competitivo? Eu joguei muito pouco lol (só quando o hon tava off) e não achei nada demais, não tem nada de tão complexo assim, a única diferença é que é menos farm, só que o jogo é extremamente desbalanceado, não tem replay, e muitas outras coisas que deixam a desejar. E sobre ser tão difícil assim, o chu tinha pego top 5 na ladder em 3 meses de lol (o que pelo menos imo mostra que o jogo ainda não está em um nível tão alto pra dizer que é muito mais difícil que hon...) e aquele SYDTKO não é bom no hon mas está em oitavo na ladder do do lol (e ele joga bastante hon tbm, pra não falar que é pq o cara qse não joga hon..) [/quote] Le o meu post dinovo e dps le o teu. Onde eu falei que LoL era complexo ou q era dificil de se jogar? É ÓBVIO que qualquer um que vem do DotA vai ter um aprendizado mto mais rapido tanto em LoL qto HoN... Anyway, n é essa a questão, até agora eu só falei do potencial, que eu como gamer experiente, consegui detectar nos jogos. Ou seja, é apenas minha opnião <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
07-08-2011, 05:21 PM
[quote name='Frango' timestamp='1310141352' post='2561409']
??????? A época que eu jogava Hon não tinha 1 BR com dedo, muito menos 5 pra formar competitivo, só pra demonstrar o nível do seu argumento. Falar que LoL é desbalanceado é outro argumento tendencioso, pois, na época que eu jogava Hon, era absurdamente mais desbalanceado, ou seja, também posso usar argumentos nada a ver. E outra, ladder de solo queue depende muito de quem joga uma quantidade grande de jogos, não só de qualidade. [/quote] Voce é doente, obrigado! obs: quero ver argumentar contra isso. obs2: vem pro hon galera. bjokas.
07-09-2011, 03:44 AM
cara seguinte esse assunto e mimi de hon melhor q LoL velho na moral vai toma no cu ve se cresce , hon nao tem NADA A VER COM LOL sao 2 mecanicas TOTALMENTE diferentes porem tem o mesmo estilo de jogo de estrategia , nunka gostei de hon acho q tem muito RIDICULO, porem se vc curte farmar e inutilizar a lane do oponente OTIMO hon é um perfeito jogo para vc mas infelizmente LOL>>>>HOn por um unico motivo o eskema de nao ter creep deni é um balanceamente total do jogo fazendo que a pessoa realmente utilize do LAST hit para poder farmar e se sobressair na lane, assim como os Innibitors dando chance ao time q esta perdendo tentar virar o jogo , caso contrario do HoN que nao é nada competitivo vc cata 1 hero roubadasso e leva 5 players nas costas, eu ja cheguei a terminar um jogo 23/3/9 e perder o jogo pois pessoal do meu time era inutil nao sabia puchar nao sabia wardar mato nao sabia nada.Posicionamento e estrategias em gankas é fundamental no Lo, agor ano hon vc cata um cara q da 120398309 de critical leva o time inteiro enquanto o noobzinho bot ta fedando q nem retardado e vc fala ( fodasse eu carrego vc com meu super cara da areia aki ).
Agora vc falar q um retardado pega lvl 1 de conta e vai jogar com randomico, porra velho é totalmente diferente o hon competitivo, olha um video do Dreamhack para vc ver o nivel é bem superior vc fika impressionado com a skill dos caras. obs: se vc ta poko se lixando pro q eu escrevi so 1 coisa a falar ( GOSTO É Q NEM CU CADA UM TEM O SEU ) agora sobre o dota 2 eu realmente espero que seja bom pois sempre ADOREI jogar um dotinha serio espero q venha para se competir com LoL e hon , tomara mesmo e dependendo da valve acho que vai ser um otimo jogo =) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|