Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P Dota 2005 - 2011
#21
[quote name='LasomBra' timestamp='1305585409' post='2518202']

End.



A todos que gostavam da minha pessoa e aos que não gostavam(grande maioria), um forte abraço e foi bom jogar com todos vocês.







QUE VEIA O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu





Fui....

[/quote]



QUE VEIA O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu

QUE [size="3"]VEIA[/size] O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu

QUE [size="4"]VEIA[/size] O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu

QUE [size="5"]VEIA[/size] O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu

QUE [size="6"]VEIA[/size] O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu

QUE [size="7"]VEIA[/size] O FLAMMER HUAhuahUauhauhauhauhauhauhauhauhahuuhahu

[Imagem: consternado.jpg]


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#22
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1306383382' post='2526659']

o imbecil criador do topico ta jogando ainda

[/quote]

LOL que trairagem, ta igual "eu" sauhsahasu, criei tópico de despedida, mas voltei durante 2 semanas, que bosta, Dota é impossível parar, mas eu não tenho jogado Dota, mas acompanho ainda, e as vezes uma pubada no RGC, trágico esta situação. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
#23
FODA-SE


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#24
LOL MANO!! FatRomo ainda existe???? hgahahahaHA achei q esse mlk tinha sido abduzido por Aliens ahahhaa


NET 60MB - Down monstro mas UP fraco!

[Imagem: 4197287422.png]
Responder
#25
tu jogava dota desde 2005? puta q paril, vai ser noob assim no inferno

ah, era amigo do TDC_ROCKLEE odacioso, ta explicado
Responder
#26
Spectre - Odaciosa [Imagem: troll.jpg]


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#27
É muita odaciosidade manos, tem como não, é pra ficar na história HSAUSAUHasuSAHUSAa.
Responder
#28
[ATTACHMENT NOT FOUND]


stationX - since 07
Responder
#29
já vai tarde


[center][Imagem: 2lthv6d.png][/center]
Responder
#30
dota? who is !
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)