Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zayinbr, canal de narraçoes,tutoriais e entrevistas de SC2
#21
só pra registrar: que evento FODA!

parabens!

Jogos emocionantes demais e narração 100%!
Responder
#22
]Fala Galera!



gostaria de primeiramente agradecer aqueles que assistiram o FN15 que foi sensacional,muito obrigado pela presença.Gostaria tambem de dizer que o video de segunda feira já está no ar e é o video que voces pediram para eu narrar durante o campeonato





Tunico vs Lamp pelo FN15



[media]http://www.youtube.com/zayinbr#p/a/u/0/Ts5drVDlUlY[/media]


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#23
[quote name='Kargath' timestamp='1306214292' post='2524854']

]Fala Galera!



gostaria de primeiramente agradecer aqueles que assistiram o FN15 que foi sensacional,muito obrigado pela presença.Gostaria tambem de dizer que o video de segunda feira já está no ar e é o video que voces pediram para eu narrar durante o campeonato





Tunico vs Lamp pelo FN15



[media]http://www.youtube.com/zayinbr#p/a/u/0/Ts5drVDlUlY[/media]

[/quote]



Será que o Tunico usou o famoso "fake drop de tatu bomba enterrado do Zayin"?
Responder
#24
Aqui abriu como se o filme fosse renderizado em uma resolução menor que a tela toda pro video, mais alguem viu isso ou minha maquina deu pau?



E so tá indo até 480, demora pra ter 720 ou do jeito que foi enviado que n vai ate 720?


[Imagem: 347.gif]
Responder
#25
Fala galera!



botei +2 videos otimos!Vale a pena conferir.



Hoje vou narrar o 2 video tutorial para a galera,fiquem de olho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]www.youtube.com/zayinbr[/url]


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#26
to vendo aqui mas o volume da narração tá muito baixo (eu tenho que colocar o volume do comp no 50/100 pra te ouvir - nos reps do Psy ou Husky eu ouço no 7-9)



edit:

Gostei muito dos jogos! parabéns e keep going!
Responder
#27
aqui está tudo no maximo,nao sei porque fica baixo.

Tem sóo uma opcao de volume que era em 25 mas se eu subir fca muito sensivel e vcs vao ouvir até o vizinho andar.

Se alguem tiver alguma ideia de como melhorar o som e só mandar.


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#28
Ta usando o moviemaker?



Usa o vegas... primeiro q vai corrigir o tamanho da tela, (pelo menos pra mim aparece a tela do jogo com borda preta)

E tem varias opções para normalizar o som.



Se souber ingles, aqui tem um tutorial bom (mas bem antigo, da epoca q jogava l2, isso a 5 anos atras)



http://www.l2guru.l2guru.com/forum/showt...hp?t=10423

http://www.l2guru.l2guru.com/forum/showt...hp?t=10423



Mas na internet tem varios tutoriais.



Tenta encodar em divx ou xvid, acho q so de mandar em um formato melhor ja vai ser disponibilizado em 720.


[Imagem: 347.gif]
Responder
#29
Fala Galera,Obrigado por todos os feedbacks estou tentando melhorar cada vez mais o nivel do canal.



Postei um video novo hoje e é um video TUTORIAL ,entao vale a pena dar uma olhadinha.<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />





[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]www.youtube.com/zayinbr[/url]


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#30
Galera,voltei a postar videos no canal depois de um pequeno periodo de ferias, espero que gostem



http://www.youtube.com/zayinbr


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)