05-22-2011, 12:21 AM
só pra registrar: que evento FODA!
parabens!
Jogos emocionantes demais e narração 100%!
parabens!
Jogos emocionantes demais e narração 100%!
|
Zayinbr, canal de narraçoes,tutoriais e entrevistas de SC2
|
|
05-22-2011, 12:21 AM
só pra registrar: que evento FODA!
parabens! Jogos emocionantes demais e narração 100%!
05-24-2011, 03:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-24-2011, 03:35 AM por Kargath.)
]Fala Galera!
gostaria de primeiramente agradecer aqueles que assistiram o FN15 que foi sensacional,muito obrigado pela presença.Gostaria tambem de dizer que o video de segunda feira já está no ar e é o video que voces pediram para eu narrar durante o campeonato Tunico vs Lamp pelo FN15 [media]http://www.youtube.com/zayinbr#p/a/u/0/Ts5drVDlUlY[/media] Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
05-24-2011, 05:40 PM
[quote name='Kargath' timestamp='1306214292' post='2524854']
]Fala Galera! gostaria de primeiramente agradecer aqueles que assistiram o FN15 que foi sensacional,muito obrigado pela presença.Gostaria tambem de dizer que o video de segunda feira já está no ar e é o video que voces pediram para eu narrar durante o campeonato Tunico vs Lamp pelo FN15 [media]http://www.youtube.com/zayinbr#p/a/u/0/Ts5drVDlUlY[/media] [/quote] Será que o Tunico usou o famoso "fake drop de tatu bomba enterrado do Zayin"?
05-24-2011, 05:56 PM
Aqui abriu como se o filme fosse renderizado em uma resolução menor que a tela toda pro video, mais alguem viu isso ou minha maquina deu pau?
E so tá indo até 480, demora pra ter 720 ou do jeito que foi enviado que n vai ate 720?
05-26-2011, 02:01 PM
Fala galera!
botei +2 videos otimos!Vale a pena conferir. Hoje vou narrar o 2 video tutorial para a galera,fiquem de olho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
05-26-2011, 05:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2011, 05:38 PM por iurie.)
to vendo aqui mas o volume da narração tá muito baixo (eu tenho que colocar o volume do comp no 50/100 pra te ouvir - nos reps do Psy ou Husky eu ouço no 7-9)
edit: Gostei muito dos jogos! parabéns e keep going!
05-26-2011, 05:56 PM
aqui está tudo no maximo,nao sei porque fica baixo.
Tem sóo uma opcao de volume que era em 25 mas se eu subir fca muito sensivel e vcs vao ouvir até o vizinho andar. Se alguem tiver alguma ideia de como melhorar o som e só mandar. Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
05-26-2011, 07:00 PM
Ta usando o moviemaker?
Usa o vegas... primeiro q vai corrigir o tamanho da tela, (pelo menos pra mim aparece a tela do jogo com borda preta) E tem varias opções para normalizar o som. Se souber ingles, aqui tem um tutorial bom (mas bem antigo, da epoca q jogava l2, isso a 5 anos atras) http://www.l2guru.l2guru.com/forum/showt...hp?t=10423 http://www.l2guru.l2guru.com/forum/showt...hp?t=10423 Mas na internet tem varios tutoriais. Tenta encodar em divx ou xvid, acho q so de mandar em um formato melhor ja vai ser disponibilizado em 720.
05-31-2011, 02:50 PM
Fala Galera,Obrigado por todos os feedbacks estou tentando melhorar cada vez mais o nivel do canal.
Postei um video novo hoje e é um video TUTORIAL ,entao vale a pena dar uma olhadinha.<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
08-10-2011, 01:24 PM
Galera,voltei a postar videos no canal depois de um pequeno periodo de ferias, espero que gostem
http://www.youtube.com/zayinbr Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|